Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Duda Reis fala sobre o tabu em torno do tratamento psicológico com remédios e desabafa: "Não abro mão"

Sincera, a influenciadora contou aos seguidores que precisa de medicação para tratar a ansiedade

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2021, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis fala sobre o tabu em torno do tratamento psicológico com remédios e desabafa: "Não abro mão" - Reprodução/Instagram
Duda Reis fala sobre o tabu em torno do tratamento psicológico com remédios e desabafa: "Não abro mão" - Reprodução/Instagram

Duda Reis respondeu algumas perguntas dos seus seguidores no último domingo (24) e falou sobre saúde mental.

"Duda faz tratamento com remédios para ansiedade/pânico? Conta um pouco para quem tem medo de tomar", disse um internauta.

A influenciadora, então, respondeu: "Eu faço e não abro mão! O tratamento psiquiátrico, apesar de ainda ser um tabu, só tem uma finalidade: te ajudar. Não são em todos os casos que somente a terapia supre as necessidades do seu 'problema'. Às vezes, é necessária uma interferência química e médica para mandar para seus neuro-receptores exatamente o que está faltando e te deixando assim. Super normal e necessário!".

Já, outra, perguntou como Duda está psicologicamente e disse que espera que ela esteja bem. "Livre e me permitindo viver os 20 anos que tenho", respondeu ela.

Mais uma seguidora pediu um conselho: "Achei um homem maravilhoso, mas eu sou sozinha e tenho medo de machucar ele", falou ela.

"O que o bloqueio emocional referente a traumas que vivemos, causa em nós, é muito ruim. É muito importante fazer terapia e se cuidar, para não se auto sabotar, sabe? A única coisa que tenho para te dizer é que você merece alguém que te dê o mundo e que você é digna de todo amor existente", respondeu Duda.

SOLTOU O VERBO

Duda Reis e João Guilherme não gostaram nem um pouco de descobrir o affair entre Gui Araújo e Jade Picon.

O "romance proibido" foi entregue por Gui Araújo em A Fazenda 13. Ele até tentou esconder, mas os internautas sacaram quem era quando ele escreveu o nome com dedo.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram