Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Duda Reis e Pétala Barreiros se tornam amigas após polêmicas de abusos: “A gente não se larga mais”

No primeiro encontro, as duas já se identificaram e selaram amizade após viverem situações bastante semelhantes

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2021, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis e Pétala Barreiros se tornam amigas após polêmicas de abusos - Reprodução/Instagram
Duda Reis e Pétala Barreiros se tornam amigas após polêmicas de abusos - Reprodução/Instagram

Duda Reis e Pétala Barreiros marcaram encontro e acabaram se tornando bastante amigas após viverem polêmicas envolvendo abusos nos últimos meses.

A dupla, junto de algumas outras influenciadoras, formou um grupo chamado “Patroas Squad” para encorajar e fortalecer mulheres que vivem ou viveram situações semelhantes as delas.

Nos Stories do Instagram, tanto Pétala, como Duda contaram como se conheceram. “A gente se conheceu na internet, hoje é a nossa primeira vez pessoalmente”, disparou a atriz.

Em seguida, Pétala completou. “A gente virou muito amigas no whats e agora a gente não se larga mais. A gente se apoiou muito, desde o início”.

Além das duas, o grupo conta com Karen Kardasha, Lucia Clyn, Izabella Borges e Leida Tunks.

MADURA

Duda Reis deu show de maturidade no último domingo, 31, após responder seguidora nas redes sociais que questionava o pedido de perdão da ex-affair de Nego do Borel.

Lisandra Barcelos voltou a desabafar nas redes sociais por ainda receber muitos ataques dos internautas. Em um trecho, ela afirmou que não aguenta mais ‘comentários debochando’ de sua cara.

“Eu estou cansada já, é 24h por dia. Se não gosta de mim só peço que pare de me seguir, eu já pedi perdão por tudo. [...] Não preciso de paleteia para ajudar a me afundar”, disse.