Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Duda Reis passa a noite no hospital após descobrir alergia: "Vomitei oito vezes”

Duda Reis comentou momentos de desespero até hospital e acabou descobrindo nova alergia; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 05/11/2021, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis passa a noite no hospital após descobrir alergia - Reprodução / Instagram
Duda Reis passa a noite no hospital após descobrir alergia - Reprodução / Instagram

A influencer Duda Reis explicou seu sumiço das redes sociais nesta última quinta-feira (4) e revelou que precisou ser levada às pressas para o hospital após passar mal.

Ela contou nos Stories do Instagram que descobriu ser alérgica a um tipo de cogumelo e precisou passar algumas horas internada enquanto tomava soro na veia.

"Sumidíssima por motivos de: Anteontem comi shitake, e não sabia que era alérgica. Fiz uma infecção muito bizarra, e ontem passei muito mal. Fui para o hospital, fiquei horas tomando vários medicamentos na veia, soro, enfim. Não sei nem se é indelicadeza da minha parte falar, mas vou falar. Eu vomitei oito vezes. Vocês tem noção? Cheguei no hospital cem por cento desidratada, não tinha saliva mais. Bebia água e vomitava, era surreal", narrou.

Já tranquilizando os fãs, ela revelou que está em casa e passa bem. "Ainda estou bem cansadinha de ontem, mas bem melhor", afirmou.

Veja!

OUSADÍSSIMA!

A atriz Duda Reis deixou os seguidores babando nesta quarta-feira (3) ao fazer uma publicação sensual em seu Instagram e roubar a cena com um look ousado. 

É que a roupa escolhida pela ruiva de 20 anos foi um vestidinho branco de fenda que deixa a lateral de seu quadril completamente à mostra.