Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Duda Reis e João Guilherme comentam affair proibido entre Gui Araújo e Jade Picon: "Livramento na minha vida"

Ex-namorados do peão e da influenciadora, eles não gostaram de saber sobre o romance

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2021, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis e João Guilherme comentam affair proibido entre Gui Araújo e Jade Picon: "Livramento na minha vida" - Reprodução/Instagram/RecordTV
Duda Reis e João Guilherme comentam affair proibido entre Gui Araújo e Jade Picon: "Livramento na minha vida" - Reprodução/Instagram/RecordTV

Duda Reis e João Guilherme não gostaram nem um pouco de descobrir o affair entre Gui Araújo e Jade Picon.

O "romance proibido" foi entregue por Gui Araújo em A Fazenda 13. Ele até tentou esconder, mas os internautas sacaram quem era quando ele escreveu o nome com dedo.

Nesta madrugada, entregando mais ainda o affair, ele afirmou que aconteceu antes de um "contrato" acabar. Juntando as peças, internautas sugeriram que esse contrato seria o namoro da jovem com João Guilherme, ou seja, ela teria traído ele com o peão.

Porém, a polêmica não para por ai. Gui já entregou que deixou várias "namoradas" fora antes de ir A Fazenda, e uma delas poderia ser Duda Reis. Os dois já se envolveram anteriormente e ele revelou sentir falta da "vermelhinha". A própria Duda disse que ele se referia a ela e os dois tinham muito carinho um pelo outro, mas não tinham um relacionamento sério.

"Ainda bem que a verdade sempre vem à tona, só que nesse caso em rede nacional", escreveu a influenciadora em suas redes sociais. Em outra postagem, ela disse: "Bom que relembro que existem certas coisas/pessoas que nunca vão mudar e bom que eu agradeço mais um *enorme* livramento na minha vida".

Amigo "colorido" de Duda, João Guilherme citou a postagem e disse: "Na nossa", dizendo que teria sido um livramento na vida dele também.

POLÊMICA

O affair de Gui Aráujo e Jade Picon está dando o que falar. Após expor que tinha um romance proibido com alguém, ele desenhou o nome da influenciadora. Depois, ele ainda contou mais detalhes na madrugada deste sábado (23) e disse que os dois estavam quase namorando em segredo, enquanto ela ainda estava em um relacionamento com João Guilherme.