Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ATACADA

Duda Reis é chamada de 'anoréxica' nas redes e desabafa: "Me faz mal"

A noiva de Nego do Borel revelou como lida com o ataque dos haters: "Bloqueio mesmo"

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2020, às 10h45 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis é chamada de 'anoréxica' nas redes e desabafa: "Me faz mal" - Instagram
Duda Reis é chamada de 'anoréxica' nas redes e desabafa: "Me faz mal" - Instagram

Duda Reis é alvo constante de ataques de haters nas redes sociais — mas ela não deixa a situação por menos.

Nos Stories do Instagram, a noiva de Nego do Borel revelou as ofensas pesadas que recebe e revelou como lida com a situação.

"Não gosto de ler, porque me faz mal. Se alguém vem me ofender no meu perfil, que eu não pedi nenhuma ofensa, eu já bloqueio mesmo. Então, se você está vindo me ofender ou ofender minha vida, vou te bloquear", afirmou ela, que traçou uma linha entre crítica construtiva e ataque pessoal.

"Dizem: 'calma, mas você é figura pública. tem que aguentar tudo'. Não mesmo. Ofensa é diferente de crítica construtiva. Se você tiver uma crítica construtiva, com educação, claro que eu recebo. Mas ofensas e coisas do tipo 'você deveria morrer' ou 'anoréxica', eu bloqueio. E com o maior prazer do mundo", contou. "Me sinto até mais leve, só Deus sabe, fico ótima, perfeita."

AJUDA

Na madrugada deste domingo (28), Luiz Fernando Barreiros revelou que Duda Reis chegou a lhe pedir ajuda aos prantos devido ao comportamento de Nego do Borel.

Tudo começou quando uma internauta afirmou que não acreditava nas acusações do pai da atriz. Então, o patriarca detalhou uma situação que teria acontecido há uma semana, no dia 20 de junho.