Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Resposta

Duda Reis e advogada se pronunciam após ser alvo de processo de Nego do Borel: "Humilhante"

Modelo foi acionada na justiça pelo ex-namorado após acusá-lo de agressões; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 22/07/2021, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis e advogada se pronunciam sobre queixa-crime de Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Duda Reis e advogada se pronunciam sobre queixa-crime de Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Duda Reis e a advogada se pronunciaram após a modelo ser alvo de queixa-crime por parte de Nego do Borel nesta quinta-feira (22).

No Instagram, a advogada Izabella Borges, que representa a influenciadora, fez um vídeo para falar sobre o caso.

"A verdade é que essa queixa-crime tenta transformar em ré uma vítima de violência doméstica, em uma grave ofensa ao seu direito constitucional da liberdade de expressão", criticou ela. "É muito comum que a fala da mulher seja usada contra ela".

E ainda reflete: "Essa mulher está sendo revitimizada, já bastante fragilizada. Esse acaba sendo um meio que incentiva que mais mulheres não façam isso, não denunciem, para que não sofram retaliações".

Duda respondeu à publicação com um desabafo. "Sempre tentam nos calar! Mas eu escolho levantar minha voz e lutar por nossos direitos! Grata por ter o privilégio de ter você comigo e obrigada por defender toda essa causa com maestria! Agressores não passarão". Confira o vídeo na íntegra:

No Twitter, ela também se pronunciou: "E mais uma vez o agressor tentando calar a vítima. Até quando, justiça brasileira? 31 acusações do próprio agressor para com a vítima que o denunciou… uma vergonha e um desserviço! Humilhante depois de denunciar as mesmas coisas com diversas ex-companheiras, receber isso. Exausta".

ENTENDA

Nego do Borel novamente acionou a Justiça e abriu um processo criminal contra a ex-namorada Duda Reis no último dia 12 de junho. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG.

O cantor alega que a influencer teria supostamente cometido 31 crimes de calúnia, difamação e injúria, após ela publicar diversos desabafos e vídeos comentando o conturbado término do namoro.