Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Duda Reis dispensa sutiã e quase mostra demais dos seios fartos: "Que mulher"

Duda Reis dispensa blusa e aposta em decotão absurdo, deixando os seios expostos até demais; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis dispensa sutiã e quase mostra demais dos seios fartos: "Que mulher" - Reprodução/Instagram
Duda Reis dispensa sutiã e quase mostra demais dos seios fartos: "Que mulher" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Duda Reis surgiu com look super ousado nas redes sociais nesta segunda-feira (07).

Usando uma saia curta justíssima, ela dispensou a blusa e usava apenas um top brilhante que cobria uma parte dos seios fartos, mas deixava a maior parte deles escaparem pelos lados.

Dona de um corpão escultural, ela posou de lado exibindo o decotão e a barriga super sarada. Fazendo carão, ela olhou séria para a câmera e usava uma maquiagem impecável. A gata deixou o cabelão comprido solto e estava com brincos brilhantes para completar o look.

"Uma florzinha linda", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os seguidores ficaram babando: "Meu coração explodiu agora. Ainda bem que sou eu que beijo", comentou o seu namorado André Luiz Frambech. "Que mulher", falou um. "Perfeita", disse mais um. 

QUANTO AMOR!

O amor está no ar. Três dias após assumir o namoro, André Luiz Frambach publicou, nesta terça-feira (8), em seu Instagram um vídeo se declarando para Duda Reis

Eles aparecem alimentando macacos na árvore de casa. Na legenda, o ator se derreteu pela namorada. "Encomenda da minha vida", escreveu ele na legenda, fazendo referência ao título da música que escolheu como trilha do vídeo.

O trecho da música usado na publicação foi "Será que é pedir demais/Alguém que goste de animais/Que se entenda com meus pais/Decifre todos meus sinais".  Em seguida, Duda Reis respondeu à publicação: "Eu te amo tanto. Nossa conexão é tão ímpar e tão especial, sou MUITO grata por de fato estar partilhando a vida com você. Quero 'nós”.