Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Duda Reis desabafa sobre comentários ofensivos que recebe: ''É triste de ver''

Atriz conta que recebe ataques diariamente e que muitas pessoas desejam sua morte

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2020, às 18h50 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis diz que internautas desejam sua morte - Instagram
Duda Reis diz que internautas desejam sua morte - Instagram

Duda Reis, influencer e noiva de Nego do Borel, voltou a falar sobre os comentários ofensivos que recebe e fez um desabafo sobre os "haters" que a atacam constantemente nas redes sociais.

Na tarde desta quarta-feira (15), ela falou sobre o assunto nos comentários de uma postagem feita pelo perfil ‘Subcelebrities’ no Instagram, onde foram mostradas as ofensas que a também influencer Mirela Janis recebeu por conta de seu corpo.

“Se eu fosse compartilhar os ataques que recebo todo dia, vocês não iam acreditar. É triste de ver, mesmo... e são bem pesados, falam sobre meu corpo, minha pessoa e personalidade e até desejando minha morte (esse tem demais)”, disse ela.

Duda contou ainda que os ataques geralmente vêm de pessoas que se intitulam servas de Deus: “Aí você entra no perfil da pessoa e tá escrito assim na bio: “serva de Deus”, “empatia sempre”, “mulheres unidas”. Vai entender”, afirmou.

BELEZA:

Duda deixou de lado o drama para ostentar a beleza. A atriz posou bem plena com um vestido curtinho estampado de oncinha. Comportada, a beldade apareceu iluminada e fez pose sem mostrar muita pele.

Na legenda, ela citou o clássico de Katy PerryRoar. "Você vai me ouvir rugir", escreveu, em inglês.

Veja: