Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Duda Reis defende Anitta após cantora ser atacada sobre fotos sensuais com Nego do Borel: “Você é fora da margem”

Atriz mandou a real sobre a cantora que rebatia durante a madrugada críticas dos internautas nas redes

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2021, às 07h06 - Atualizado às 07h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis defende Anitta após cantora ser atacada sobre fotos sensuais com Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Duda Reis defende Anitta após cantora ser atacada sobre fotos sensuais com Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira, 13, a web ferveu. Até a cantora Anitta não foi perdoada no caso de Duda Reis e Nego do Borel e a atriz teve que se pronunciar para que as críticas não se estendessem.

Anitta acabou recebendo vários ataques de internautas pelas redes sociais que relembraram as fotos sensuais que a artista acabou tirando com o funkeiro acreditando piamente que a, agora, ex-noiva do cantor, tinha conhecimento dos cliques.

A cantora chegou a se pronunciar em seu Twitter garantindo que não passa a mão na cabeça de amigo que cometeu besteira.

“Não passou a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será”, disse.

No entanto, isso não foi o bastante para acalmar os ânimos da web. Pouco depois, Duda resolveu se pronunciar e abrir o jogo sobre o polêmico ensaio sensual e sua relação com a artista.

“Ela desde sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão para mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem”.

E, prosseguiu:

“Sobre as fotos, ela estava fazendo o trabalho dela. Quem pediu para tirar foto com ela para postar no Instagram foi ele [Nego do Borel]. Quando ele postou, ele realmente não me avisou e postou de “surpresa” porque estávamos brigados pelas atitudes dele. A Anitta foi a primeira a me mandar mensagem perguntando se eu sabia e eu precisei falar, sobre pressão, que sabia. Mas, não, eu fui pega de surpresa no dia e eu não achei a postura dele respeitosa. E sim, ele postou num momento ruim e foi extremamente desrespeitoso comigo”.

A atriz finalizou dizendo que a cantora sempre foi solícita e sempre esteve ao lado dela. “Você é fora da margem Anitta”, finalizou Duda.

CHOROU MUITO

Duda Reis preocupou seguidores ao fazer um desabafo em vídeo na terça-feira (12).

A ex-noiva de Nego do Borel falou longamente sobre a dor de estar tendo exposta a infidelidade do funkeiro, além de revelar a dinâmica da relação, que ela caracteriza como abusiva. Chorando muito, Duda abriu o jogo e deixou alguns fãs preocupados com sua saúde mental.

"Eu tô recebendo tanta coisa", revelou, dizendo que estão chegando prints e informações de outras mulheres que se envolveram com Nego. Ela diz inclusive que tentou falar com ele sobre as suspeitas na época e foi vítima do famoso "gaslighting": "E ele falava: 'você tá maluca, isso não aconteceu'".