Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Duda Reis confessa que não chora com facilidade e controla suas emoções em brigas: "Não gosto de pestanejar"

Nas redes sociais, a influenciadora revelou que segura o choro para se sentir mais segura em discussões

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis confessa que não chora com facilidade e controla suas emoções em brigas: "Não gosto de pestanejar" - Reprodução/Instagram
Duda Reis confessa que não chora com facilidade e controla suas emoções em brigas: "Não gosto de pestanejar" - Reprodução/Instagram

Duda Reis usou suas redes sociais nesta quarta-feira (22) para tirar algumas dúvidas de seus seguidores, que fizeram suposições e ela falou se são verdade ou mentira.

Primeiro ela foi questionada se é mais razão ou emoção, e respondeu: "Sou bem mais razão".

Mais um internauta supôs que ela não é orgulhosa, e ela confirmou: "Verdade! Meus amigos e minha família acham isso engraçado em mim, esqueço rápido as coisas e não tenho dificuldade nenhuma em pedir desculpas se eu tiver errada".

Ao ser questionada se chora em discussões, a influenciadora negou: "Mentira! Não sou de chorar em discussões e em debates. Em situações assim, fico mais segura de mim ainda e da minha palavra, não gosto de pestanejar".

Ainda falando sobre emoções, ela explicou que não chora com facilidade: "Eu tenho uma característica que não sei se é tão boa: costumo conseguir controlar bastante as minhas emoções. Às vezes, guardo muitos choros que precisam sair, e quando saem, acabam vindo igual uma avalanche, sabe? Tento muito ser positiva o tempo todo, mas acho que eu deveria me permitir mais 'ser humana' e apenas sentir o que eu deva sentir".

"Verdade que é super sensitiva?", perguntou mais um seguidor. Duda Reis, então, contou que é como se fosse uma "esponja": "Verdade. Até demais, tenho uma característica que não acho tão boa: sou super esponja. Eu canalizo muito e absorvo muito as energias externas, sinto antes de acontecer...mas tenho trabalhado para me fechar mais espiritualmente".

TENSO! 

Duda Reis viveu um momento de tensão após passar por uma crise devido a um cálculo na região de seu rim.

Nesta terça-feira (21), a atriz usou os Stories do Instagram para fazer um relato detalhado.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram