Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NAS TELINHAS

Duda Reis anuncia retorno às atuações e revela mudança no visual: “Falta pouco para uma metamorfose nova chegar”

A atriz abriu o jogo e fez revelações sobre os próximos passos na carreira após ser questionada por fãs

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis anuncia retorno às atuações e revela mudança no visual: “Falta pouco para uma metamorfose nova chegar” - Reprodução/Instagram
Duda Reis anuncia retorno às atuações e revela mudança no visual: “Falta pouco para uma metamorfose nova chegar” - Reprodução/Instagram

Duda Reis fez várias revelações durante a noite do último domingo (06) em suas redes sociais, especialmente sobre os próximos passos de sua carreira.

Nos Stories do Instagram, a ruiva respondeu algumas curiosidades dos fãs, dentre elas anunciou que seu retorno à atuação chegará em breve.

“Muita coisa chegando no ramo de atuação, tô bem feliz”, contou.

A atriz estreou em Malhação: Toda Forma de Amar e na dramaturgia deu vida à Mari, uma jovem que encarar uma gravidez não planejada. Após 2 anos focada na carreira de modelo, a musa avisou que não só retornaria às telinhas, mas encararia também uma mudança no visual.

“Já já vai vir uma mudança que vocês nem imaginam! Tô bem ansiosa... amo meu trabalho e amo poder me ressignificar sempre! Sou aquele tipo de pessoa que realmente se entrega porque ama o que faz, sabe? E falta pouco para uma metamorfose nova chegar...”, disse Duda.

FELIZ ANIVERSÁRIO

A influenciadora Duda Reis completou 20 anos na terça-feira (01). Em suas redes sociais, ela compartilhou uma foto com expressão séria e uma make delicada.

Na legenda, ela aproveitou para fazer uma reflexão sobre seu último ano e também para agradecer seus seguidores pelo carinho.

"Bom dia, aniversariante do dia. Alguém aqui está completando 20 aninhos hoje com o coração repleto de gratidão e com uma felicidade imensa de estar iniciando um novo ciclo, uma nova história. Acho que meu maior presente no último ano foi poder ressignificar a vida novamente, reencontrar a luz e junto dessa ressignificação, ganhar o presente de ter milhões de pessoas que me acompanham, me admiram, se inspiram em mim e torcem por mim como se eu fosse alguém da família mesmo. Nunca saberei como agradecer tamanho privilégio, porém prometo sempre honrar com isso! Estou tentando ver todas as publicações e vou repostando vocês nos stories. Obrigada por me acolherem sempre e por me ensinarem mais a cada dia. Vocês são amor PURO e eu me sinto honrada de ter todos vocês aqui nesse dia especial. Que possamos sempre nos dar as mãos e evoluir juntos! Esse é meu propósito. Amo vocês e MUITA gratidão mais tarde venho papear aqui no IGTV. Beijos com muito afeto", afirmou ela.