Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇA

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro em boletim de ocorrência registrado na Delegacia da Mulher

Atriz fez cinco acusações contra o cantor, incluindo lesão corporal, violência doméstica e ameaça

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2021, às 15h21 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável em boletim de ocorrência - Instagram
Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável em boletim de ocorrência - Instagram

Duda Reis fez uma grave acusação contra o ex-noivo Nego do Borel.

Ela diz ter sido vítima de estupro de vulnerável no boletim de ocorrência divulgado nesta quinta (14) pelo A Tarde é Sua.

No total são cinco acusações, entre elas lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça. Todos aparecem como consumados na declaração à polícia. Segundo trecho do boletim, em agosto de 2018, em uma viagem a Portugal, de 20 dias, Duda teria permanecido dopada com o incentivo de Nego, que mantinha relações sexuais com ela sem o consentimento.

"Em agosto de 2018, em uma viagem a Portugal com o autor, por 20 dias, a vítima permaneceu dopada de medicamentos com o incentivo de uso de medicamentos pelo autor (dose indicada pelo médico - 2 miligramas de Aprazolan, porém fez uso de 8 miligramas por dia) que retornava dos shows e saídas noturnas e que o autor mantinha relações sexuais não consentidas pela vítima, que estava dopada e a mesma dizia para que o autor não mantivesse relação sexual", diz o boletim, que ainda descreve uma das violências domésticas que Duda teria sofrido.

"Durante a mesma viagem, o autor forçou a vítima a acompanhá-lo em um show. Perante a recusa da vítima, o autor usou a força e a empurrou em direção a um cabideiro do recinto onde estavam, caindo sobre o solo, resultando em lesões em suas costas e pernas. Mesmo machucada, a vítima ainda foi obrigada a acompanhá-lo ao show. Estava dopada pelo medicamento Aprazolam."

Duda diz ainda em depoimento que nunca fez uso de álcool. Ainda no depoimento, há um trecho que cita a ameaça do funkeiro à atriz: “Implorava para sair do veículo e retornar ao hotel e que ao parar o veículo, o autor a forçou sair, mas que a vítima não saiu e a equipe que estava com o autor, impediu que abandonasse em local deserto. Que o agressor constantemente dizia que todas as crises psicológicas e emocionais eram 'bobagem', mas mesmo assim a incentivava a se dopar com medicamentos”.

Vale lembrar que os pais de Duda, quando ficaram contra o namoro dos dois, chegaram a falar sobre uma tentativa de abandono em uma estrada deserta, que teria ocorrido fora do país.

DENUNCIOU

Mais cedo, Duda surgiu muito abalada nas redes sociais. Logo após deixar a Delegacia da Mulher, onde formalizou queixa contra o ex-namorado, ela agradeceu o carinho dos fãs e o apoio que está recebendo. Com lágrimas nos olhos, ela citou as advogadas que estão acompanhando de perto o caso.

"Gente, acabei de sair da delegacia. Vim aqui para falar com vocês e explicar um pouquinho. É um mix de sentimentos que estou sentindo. Mas, em primeira mão, queria agradecer muito minhas advogadas, por todo o acolhimento que recebi da Delegacia e obrigada pelo apoio de vocês"disse a atriz em seu Instagram.