Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Duda Reis acusa Nego do Borel de agressão e diz que era silenciada: “Ameaçava mandar matar minha família”

Direto ao ponto! Atriz dá detalhes de situações abusivas que viveu ao lado do funkeiro e alerta internautas sobre o posicionamento dele

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2021, às 12h06 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis acusa Nego do Borel de agressor, expõe vivências e confessa que temia - Reprodução/Instagram
Duda Reis acusa Nego do Borel de agressor, expõe vivências e confessa que temia - Reprodução/Instagram

Duda Reis abriu o jogo nesta quarta-feira, 13, e publicou uma sequência de vídeos dando detalhes de situações tensas que viveu ao lado do cantor Nego do Borel.

Sem citar o nome do funkeiro, a ruiva alertou os seguidores sobre o pronunciamento do ex-noivo que, segundo ela, acontecerá neste dia, às 14h.

“Não falei metade do que vive. A primeira estratégia de um abusador é fazer a vítima se passar como louca e é justamente o que ele vai fazer hoje. [...] Ele vai se pronunciar. Ele se juntou a uma advogada mulher, criminalista, que é focada em crimes contra a, mulher que homens realizam. Ela está junto com ele nessa, ajudando a me colocarem como maluca”.

Sem hesitar, ela prosseguiu afirmando que sofria ameaças e que sentia muito medo.

"Eu era muito manipulada, eu tinha muito medo, ele me ameaçava. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande. Ele dizia que ia mandar matar minha família. Todas as vezes que eu me expus aqui a favor, eu era obrigada a fazer isso. Me sentia um rato num beco sem saída, era a pior sensação do mundo. Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido, não cabe a mim falar, mas as autoridades do país investigarem”.

E não parou por aí. “Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer [...]. Eu apanhava e depois recebia amor. Eu fiquei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo, sendo que não é isso. Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio, inclusive que ele vai lembrar muito bem, que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga. Para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele".

Duda garantiu que era bastante manipulada por ele, inclusive, segundo ela, a defendê-lo, mesmo sendo vítima. Ela ainda contou que era espionada pelo cantor e muitas vezes gravada por ele.

"Eu não tinha saída na minha cabeça. E, sim, eu tenho saída, eu tenho uma família que ama, seguidores que estão me apoiando, talvez até pessoas burras acreditem na manipulação desse homem. Mulheres, pelo menos normais, sensíveis, vão ter sororidade comigo e vão entender que ele é manipulador. Vocês acham que ele não se manifestou ontem por que? Porque ele quer juntar coisas contra mim para me taxar como maluca", disparou.

“Tudo o que ele faz é para aliviar a barra dele como artista. Ele tenta ser um. Ele que isso, ele só pensa nele, não pensa em ninguém. Todas as vezes que eu me manifestei foi por pressão da assessoria e pressão dele. Ele foi muito tóxico para mim. Eu estava no ninho dele, com os amigos dele e me afastei de todos os meus amigos e de toda a minha família, sabe por que? Por que as minhas amizades tinham medo de me mandar mensagem, olha que triste. Então eu pedia socorro para quem eu não podia pedir, pedia socorro para cobra”, explicou.

CRITICOU

Eita atrás de eita! O pai da atriz Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, voltou a se posicionar nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira, 13,  sobre o término de sua filha com Nego do Borel.

Em meio às polêmicas de supostas traições, o médico detonou a forma como as assessorias tanto da filha, como do funkeiro, anunciaram o rompimento do ex-casal.

No dia em que comunicaram o término, Luiz Fernando tratou de se posicionar na web e dizer que “foi nojento” a forma como informaram. Agora, com tantas revelações, o pai da atriz não perdeu a oportunidade de afirmar que estava certo e detonar o posicionamento das assessorias no anúncio.