Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Duda Nagle assina contrado e define volta à TV: "Empolgado"

Fazendo aula de espada, Duda Nagle se prepara para fazer bonito em novela; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle estará no elenco da próxima trama Reis na RecordTV - Reprodução/Instagram
Duda Nagle estará no elenco da próxima trama Reis na RecordTV - Reprodução/Instagram

O ator Duda Nagle, estará no elenco de Reis, a próxima novela da RecordTV que tem estreia para o inicio de 2022. Empolgado em fazer parte da trama, o ator já se prepara para dar vida a seu novo personagem. É a segunda vez que o artista faz parte de um elenco de novelas da emissora.

Duda Nagle já está a todo vapor fazendo aulas de espada para entrar em cena. A novela teve inicio nas gravações em Guarapuava no Parané, o ator promete dar o que falar, sendo um dos destaques de Reis.

Em entrevista ao R7 ele contou: "O workshop é o meu lado criança, estou aqui todo feliz. Tenho buscado me especializar em cenas de ação e efeitos especiais ao longo dos últimos anos. Então, foi mais uma oportunidade, mais uma camada de vantagem a essa oportunidade. Quando eu recebi o perfil do personagem, fiquei muito empolgado. No mesmo dia, comprei a espada de treino e marquei aula".

O artista revelou que durante a construção de seu personagem, sua família da total apoio nessa fase: "Minha filha fez três anos agora, ela fica ali: 'pai é lelé, o que ele está fazendo?'. Ela quer brincar também, fico brincando de pega-pega com a coreografia. A Sabrina fica morrendo de medo de eu quebrar alguma coisa em casa", contou.

FOFURA

Alerta de fofura! O ator Duda Nagle derreteu as redes sociais ao compartilhar um ensaio pra lá de especial com a herdeira. Durante sua sessão de fotos, o marido de Sabrina Sato foi surpreendido pela presença da herdeira, Zoe, e colocou a pequena para trabalhar ao seu lado.