Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BASTIDORES

Duda Nagle faz textão em agradecimento a Walcyr Carrasco: ''Acreditou no meu trabalho''

Ator se despede de personagem e fala sobre planos para o futuro

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2019, às 19h47 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle agradece Walcyr Carrasco - Instagram
Duda Nagle agradece Walcyr Carrasco - Instagram

Os agradecimentos para Walcyr Carrasco não terminam. Após nomes como Monique Alfradique e Paolla Oliveira terem agradecido a oportunidade de estarem em A Dona do Pedaço, foi a vez de Duda Nagle demonstrar sua gratidão.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (22) o marido de Sabrina Sato compartilhou um clique ao lado do autor e, com um longo texto, agradeceu pelo personagem Paixão.

“Hoje termina A Dona do Pedaço e só tenho a agradecer ao Walcyr Carrasco que acreditou no meu trabalho pela segunda vez. A primeira foi em Sete Pecados, em 2007. O “Paixão” foi demais! Um desafio que veio de surpresa, em ótima hora... chegou pra comprovar o que já estava planejando, preciso me especializar em cenas “de ação e efeitos especiais” com as lutas e “nocautes” na novela, misturado com o humor que também gosto muito... uma mistura muito interessante”, disse ele.

O ator aproveitou ainda para falar sobre seus próximos passos na carreira: “Agora me despeço desse trabalho com muita confiança pra próxima etapa, Bobby no Brasil na primeira semana de dezembro e Tropas Especiais em 2020, todos, a partir de agora, nessa pegada de aventura, adrenalina, porrada, ação, efeitos especiais e visuais. Vamos construir uma indústria forte no país.  Obrigado pessoal! Obrigado Walcyr, Amora, Caio Castro, Bruno e Monica Iozzi”, escreveu ele.

PAPAI CORUJA:

Duda Nagle sempre usa as redes sociais para compartilhar os momentos mais fofos de Zoe. Em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (21), o ator fez o que muitos fãs da menininha sempre tiveram vontade de fazer.

Em cliques ao lado de Sabrina Sato, ele apareceu mordendo a filha, que logo caiu na gargalhada e, com isso, roubou de vez o coração os usuários das redes.

"As pessoas me perguntam, 'você não tem vontade de morder aquela coisinha fofa?'", comentou o filho de Leda Nagle.