Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

Duda Nagle compartilha vídeo brincando com Sabrina Sato e Zoe: ''Muito amor''

Casal se diverte com a filha e explode fofurômetro ao dividir o momento com os fãs

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2020, às 19h56 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle explode fofurômetro ao brincar com Zoe - Instagram
Duda Nagle explode fofurômetro ao brincar com Zoe - Instagram

Diversão em família. Duda Nagle encantou seus seguidores na tarde desta quinta-feira (09) ao compartilhar um momento super fofo e de pura diversão em família.

Nas redes sociais, o ator compartilhou um vídeo ao lado de Sabrina Sato e da filha do casal, a pequena Zoe, onde os três aparecem se divertindo bastante durante uma brincadeira.

Na gravação, Zoe está sentada nos ombros do pai, enquanto a mamãe coruja aparece ao lado dois. Se divertindo, a família faz caretas e brinca de atacar com ‘mordidas’ um ao outro.

“Mordo mesmo! Com amor”, escreveu Duda na legenda da publicação, que foi feita em seu Instagram.

Nos comentários, Sato se derreteu com o momento fofura. “Muito amor”, escreveu ela, deixando ainda alguns emojis de palmas, coração e olhinhos apaixonados. Fofo né?!

CABALEREIRA:

Sato está usando o seu tempo livre da quarentena para colocar em prática sua aptidão para algumas tarefas cotidianas. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora provou que até se aventurou em cortar o cabelo de seu pai, Omar Rahal.

"Eu não sei em que dia da quarentena estamos, mas eu entrei na fase de querer cuidar de todo mundo aqui em casa. Já cortei o cabelo do Duda, fiz make na Dona Kika e hoje foi a vez do Sr. Omar, meu paizão que confiou nas minhas mãos para dar aquele trato", disse ela.

Veja: