Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Duda Nagle comenta rumores de separação e exalta Sabrina Sato: "Menos é mais"

Juntinhos! Duda Nagle comenta rumores de separação e faz homenagem apaixonante para Sabrina Sato; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2022, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle minimiza rumores de separação e exalta Sabrina Sato: "Menos é mais" - Reprodução / Instagram
Duda Nagle minimiza rumores de separação e exalta Sabrina Sato: "Menos é mais" - Reprodução / Instagram

O ator Duda Nagle resolveu colocar um ponto final nos rumores envolvendo a crise no seu casamento com Sabrina Sato nesta terça-feira (15). Em seu perfil nas redes sociais, o papai de Zoe Sato publicou um registro carinhoso agarrado na amada e exaltou toda sua admiração pela apresentadora.

"Meu amor, sou estabanado nesses momentos de datas comemorativas e declarações… Mas isso, nem preciso falar, né?! Acho que vou na linha do 'menos é mais'. Te amo!", escreveu na legenda. A publicação pegou diversos fãs de surpresa, que exaltaram a química entre o casal e parabenizaram o ator pela publicação.

"Isso mesmo, Duda! Duas palavras dizem absolutamente tudo!", elogiou uma. "Amor é ação, não palavras, você não precisa de 3 mil letras se você demonstrar isso para ela no dia a dia", defendeu outra. "Lindos! O amor não está em rede social, e sim na casa de vocês!", assegurou uma terceira.

ENTENDA OS BURBURINHOS

A apresentadora Sabrina Sato completou 41 anos nesta última sexta-feira (4) e, como de costume, reuniu amigos e famosos para uma festa pra lá de chique em São Paulo. Entretanto, chamou a atenção dos internautas a ausência do pai de sua filha, Duda Nagle, no evento.

Após também passarem a vira do ano separados, os fãs do casal ficaram bastante preocupados e curiosos com a situação do casal. À coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a assessoria de imprensa da comandante da 'Ilha Record' explicou a situação.

Veja!

DESLUMBRANTE

Sempre deslumbrante e dona de looks icônicos, Sabrina Sato caprichou no look para sua festa de aniversário e atraiu os fotógrafos que esperavam ansiosamente a sua chegada. A estrela da Record TV escolheu uma saia preta de vinil e uma blusinha frente única na cor marrom. Coberta de joias e com um scarpin preto, a musa apostou em um visual bem sofisticado.