Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Duda Castro detona Biel, expõe mentiras e promete: “Essa semana vai dar muito o que falar”

Modelo e ex-esposa rebate declarações do cantor e afirma estar forte para contar toda a verdade

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2021, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Castro detona Biel, expõe mentiras e promete: “Essa semana vai dar muito o que falar” - Reprodução/Instagram
Duda Castro detona Biel, expõe mentiras e promete: “Essa semana vai dar muito o que falar” - Reprodução/Instagram

Ex-esposa de Biel, Duda Castro, voltou a detonar o cantor em declarações polêmicas em suas redes sociais.

Na noite do domingo (01), a modelo decidiu expor mais fatos e opiniões sobre o ex durante um longo desabafo em sequência de vídeos para os Stories do Instagram.

Ela explicou que por muito tempo omitiu as informações porque acreditava na mudança do artista. Ela afirmou, também, que nunca teve a forças emocionais para falar do assunto que a machucou tanto, além de não quer usar o caso para se promover. No entanto, agora, ela diz ter coragem.

“Em que estado normal que uma pessoa bate no peito e diz para o mundo que te usou para uma documentação para fugir de um país que você foi tão destruído perante aos seus erros? Em que estado normal você fala para o mundo que uma terceira pessoa fez você achar que o país de origem te odiava, sendo que nem conhecer o seu lado artístico ela conhecia? Em que estado normal você usa um momento de fraqueza de uma mulher perante aos seus abusos [...] para promover um trabalho musical? Hoje eu pergunto aonde está a sua consideração, o seu lado ser humano, a sua mudança?”, manifestou-se inicialmente.

Ela ainda rebateu as declarações do músico em entrevista ao Domingo Espetacular. Para o programa, Biel afirmou que passou fome após as polêmicas que se envolveu em 2016.

“Com existem pessoas para mentiras para usar da boa vontade de vocês para se levantar? Fome... a frase ‘eu passei fome’. Aonde? Ninguém passa fome morando em Hollywood com ar condicionado andando de Uber para cima e para baixo. Isso não é passar fome. Ninguém passa fome e vai para o Coachella. Qual que é a mensagem que você quer passar com a sua história e o seu suposto crescimento, tirando o fato que você usa a minha imagem em um momento mais delicado da minha vida perante a todos os seus abusos mentais, entre outros?”, esbravejou a influenciadora.

Duda Castro ainda prometeu que as revelações não vão parar por aí. “Continuar abusando de uma mulher mentalmente e gente em massa... Eu me calei por muito tempo porque eu também acreditei na mudança, mas eu não me calo mais. Eu não me calo mais. E eu não vou deixar você usar da minha dor, da minha história e do meu trauma para se auto promover em uma grande mentira que é isso que você é [...]. Essa semana vai dar muito o que falar ainda. Essa semana eu sinto pela primeira vez que eu vou me desprender de um carma que não é meu. Eu estou feliz com isso, eu estou me sentindo leve”, assegurou ela.

NEGOU!

No último sábado (31), Tays Reis resolveu se pronunciar após protagonizar rumores de que estaria à espera de seu primeiro filho com Biel.

Após o colunista Leo Dias, do Metrópoles, anunciar que a ex-A Fazenda está grávida, ela fez questão de ir direto à fonte do boato e desmentir.

"Minha gente, queríamos tanto que essa notícia fosse verdade, tanto eu como ele sonhamos em ser papais. Com toda certeza, eu, a própria, daria essa notícia e de uma forma bem especial! Família, amo vocês demais e só por isso estou vindo aqui falar", disparou ela, nos comentários da publicação do jornalista.