Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Impacto

Duda Beat e Maria Gadú falam do impacto que Juliette Freire teve em suas carreira: "Exemplo de força e resiliência"

As cantoras contaram sobre os efeitos da representatividade da vencedora do BBB 21; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/07/2021, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As cantoras contaram sobre os efeitos da representatividade da vencedora do BBB 21; veja - Reprodução/TV Globo
As cantoras contaram sobre os efeitos da representatividade da vencedora do BBB 21; veja - Reprodução/TV Globo

Nos bastidores do documentário Você Nunca Esteve Sozinha - que fala da campeã do BBB 21, Juliette Freire - ascantoras Maria Gadú e Duda Beat expressaram sua admiração pela advogada.

Após participarem dos especiais no 4º episódio do documentário, as artistas revelaram como a potência da paraibana impactou as suas carreiras. “A Juliette me impactou de diversas maneiras. Pelo exemplo que ela dava todos os dias na TV, de força, resiliência e fé. E eu sou uma artista independente, então toda vez que ela cantava minha música, as pessoas conheciam meu trabalho e o que eu tinha para falar. Isso impactava muito minha carreira, os plays, os números”, revelou Duda Beat.

Como mulher nordestina, eu me identifiquei muito. Já passei por muitas coisas parecidas que ela, como zoação de sotaque, então eu senti essa dor e muitas vezes me emocionei junto com ela.”, afirmou a cantora.

Maria Gadú contou que ficou emocionada quando Juliette cantou a sua canção 'Dona Cila', pois a cantora compôs em homenagem a sua avó. A música fala sobre perdas, o que fez com que muitas pessoas se identificassem com ela, como aconteceu com Juliette em relação à morte da irmã Julienne.

Acho que essa canção traz uma rememória quando ela canta. É uma música muito especial, não só quando gravei, mas quando a compus. Foi um momento muito difícil, mas muito necessário na minha vida. O que me deixou mais feliz foi trazer essa canção em um momento em que tem muita gente perdendo pessoas. Então, de alguma forma, eu me senti colaborando. Que seja uma música que possa alentar as pessoas neste momento”, desabafou Gadú.

NO SIGILO

Juliette Freire está firmemente investindo em sua carreira de cantora. Mas por enquanto, de maneira silenciosa.

Nesta segunda-feira (26), a campeã BBB 21compartilhou em suas redes sociais alguns videos se maquiando. Logo, a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, afirmou que a ex-BBB está desenvolvendo secretamente seu primeiro projeto musical.

Ainda conforme a colunista, Juliette e sua equipe está gravando seu primeiro clipe no Rio de Janeiro.