Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANSIOSA

Duas semanas após dar à luz, Virgínia Fonseca diz que não vê a hora de retomar rotina de malhação: “Estou doida”

Em desabafo nas redes, a influenciadora confessa que quer muito voltar a fazer atividade física

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2021, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duas semanas após dar à luz, Virgínia Fonseca diz que não vê a hora de retomar rotina de malhação: “Estou doida” - Reprodução/Instagram
Duas semanas após dar à luz, Virgínia Fonseca diz que não vê a hora de retomar rotina de malhação: “Estou doida” - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca confessou na manhã desta segunda-feira (14) que não vê a hora de retomar sua rotina de atividades físicas.

Antes de engravidar, a influenciadora se preocupava com a estética de seu corpo e, inclusive, além de malhar, ela havia feito a cirurgia de Lipo LAD para evidenciar ainda mais o abdômen sarado.

Enquanto amamenta sua primeira filha com Zé Felipe, a mamãe de primeira viagem desabafa. “Sabe o que eu estou doida para fazer? Exercício [físico]! Caminhada, enfm, alguma coisa... eu já não vejo a hora de voltar, nossa”, revelou ela que deu à luz a bebê há duas semanas.

Na noite anterior, ela ainda chegou a contar aos seguidores que segue firme na dieta pós-parto e que, inclusive, desde que Maria Alice nasceu não comeu mais doces.

ANIMADOS

Os papais corujas de Maria AliceZé Felipe e Virgínia Fonseca, surgiram juntinhos nesta segunda-feira (14) para derreter a web com um vídeo cheio de bom humor. 

Nas redes sociais do herdeiro de Leonardo,o casal apareceu dançando ao som da nova música do papai, 'Galega', ambos esbanjando alegria contagiante. Em casa e exibindo o gingado, os dois trocaram risadas enquanto curtiam o momento.

Nos comentários, os fãs se divertiram com a felicidade do casal e se apaixonaram pelo romance mais uma vez. "Tudo pra mim", escreveu um seguidor. "O casal mais lindo do Brasil", digitou outro.