Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A Fazenda

Drika Marinho dá sua versão e confessa que gravou em que expõe Tati Dias e Andréa Nóbrega

Após briga entre os ex-participantes, a fotógrafa revelou motivo da treta que vazou na web

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2019, às 12h15 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drika - Reprodução/Instagram
Drika - Reprodução/Instagram

O reality chegou ao fim,  mas as intrigas não. A ex-peoa Drika Marinho falou em suas redes sociais que havia filmado toda a briga de Tati Dias e Andréa Nóbregae ainda explicou o motivo.

Tati e Andréa armaram o maior barraco nos bastidores da final do programa que reuniu todos os ex-participantes de A Fazenda. Depois do vídeo cair na web mostrando as ex-peoas discutindo, Drika esclareceu sua versão do que aconteceu:

“Demorei para fazer esse vídeo, nem queria, mas como estão falando coisas que não são verdade. O que acontece, o motivo todo daquela briga foi por conta de uma foto. A gente estava todo mundo no camarim e a psicóloga quis fazer uma foto com todo o grupo”, explicou Drika.

A ex-fazendeira continuou: “Ficou aquela pessoa [Andréa] de um lado, eu, a Thayse e a Tati do outro lado, do nada a pessoa: 'Não, qualquer coisa vou no seu consultório, não vou tirar foto com eles, não quero tirar foto com eles, não quero ficar perto'. Começou a surtar, falou que não ia tirar foto com todo mundo e foi a psicóloga que pediu para tirar foto, não foi a gente.”

“Começou a surtar, a gente nem tava do lado. Pode perguntar para qualquer pessoa da produção, é a verdade. A Tati falou alguma coisa do tipo: 'Gente o que está acontecendo?'. Alguma coisa assim, aí não sei porque ela veio em cima da Thayse, a Thayse nem falou nada. Ela [Andréa] começou a vir para cima das meninas querendo agredir as meninas. Nessa hora falei: 'Vou filmar, porque se acontecer alguma coisa vai dar ruim para as meninas e ainda vão falar que a culpa é delas”, completou Drika Marinho.

Por fim, Drika explicou o motivo de não ter colocado o vídeo em suas redes sociais: “E se eu quisesse audiência, eu colocaria nos meus stories, apareceria na filmagem. Nem apareci, mandei para uma pessoa e alguém postou. Agora inventar que as pessoas ficaram provocando? Aí fica feio.”