Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇAS

Douglas Souza está no Dança dos Famosos e anuncia saída da seleção: "Precisava"

O jogador de vôlei Douglas Souza está confirmado no Dança dos Famosos e aproveitou para contar sobre o fim do seu ciclo na seleção brasileira

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Souza está no Dança dos Famosos e anuncia saída da seleção: "Precisava" - Reprodução/Instagram
Douglas Souza está no Dança dos Famosos e anuncia saída da seleção: "Precisava" - Reprodução/Instagram

O jogador de vôlei Douglas Souza foi confirmado nesta sexta-feira (25) no Dança dos Famosos.

Após rumores de que iria para o BBB22, ele vai para a Globo para participar do quadro do Domingão e comemora: "É isso mesmo, galera, confirmado! Dança dos Famosos, Douglas aqui! A gente vai barbarizar, vai dar muita risada... Estou muito nervoso! Torçam muito por mim para eu não esquecer nem errar os passos".

No mesmo dia do anúncio, ele também contou em suas redes sociais que tomou uma decisão drástica na sua carreira.

"Eu estou há 10 anos na seleção, contando com a seleção de base, estou desde 2011. Pra mim sempre foi uma honra, um prestígio, um orgulho muito grande estar na seleção. Mas chegou um ponto em 2016 que a minha mente e o meu corpo começaram dar alguns sinais de que eu precisava dar uma diminuída no ritmo. Pra quem não sabe, quem vive a seleção a gente não tem férias, é muito difícil a gente ter um tempo pra gente para a nossa família, nossos amigos, que são cosias muito importantes para mim", começou ele.

Em seguida, ele contou que está planejando a aposentadoria do time da seleção desde 2018.

"Eu cheguei a ter que tratar de uma depressão e ninguém sabia disso até agora. A saúde mental é uma coisa muito importante que a gente tem que se cuidar, tem que se tratar, tem que dar um carinho e uma atenção ali. Estando na seleção era muito difícil para mim ter esse tempo. Em 2018, eu bati o martelo junto com o meu empresário que era o ideal eu terminar o ciclo olímpico, ir até Tokyo e depois disso eu ia me aposentar. Pela minha saúde mental eu decidi encerrar o meu ciclo na seleção no ano passado já. Para cuidar de mim e da minha saúde, pra ficar perto dos meus amigos e da minha família", afirmou.

Por fim, ele revelou que vai continuar jogando vôlei: "Eu vou seguir jogando no clube. Estou negociando com os clubes de São Paulo, eu topei por jogar em São Paulo mesmo sabendo que os clubes não tinham tanto investimento, não tem tanto dinheiro para oferecer".

DESISTIU DO BBB22?

Jogador da Seleção Brasileira de Vôlei Masculino, Douglas Souza, de 26 anos, usou seu perfil nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (03) para negar os rumores de que teria desistido de sua participação na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil.

Após voltar ao Brasil e desistir de um contrato com um time italiano, os boatos que o atleta integraria a equipe camarote do reality se fortaleceram, porém, ele supostamente temeu as consequências que sofreria em sua carreira e voltou atrás da decisão, desistindo de entrar na casa mais vigiada do país.

Em seu perfil, no entanto, o esportista explicou que não desistiu do contrato europeu pelo reality. Ele afirma que sua volta ao Brasil nunca foi para fazer parte do BBB22, mas sim para cuidar de sua saúde mental, garantindo ainda que irá voltar a jogar vôlei.