Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Douglas Silva surpreende ao avaliar Jade Picon em novela da Globo: “Acho fod*”

Após polêmica, Douglas Silva comenta participação de Jade Picon em nova novela da Globo e surpreende fãs com sua opinião; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/05/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva comenta participação de Jade Picon em novela da Globo: “Acho fod*” - Reprodução / Instagram / Youtube
Douglas Silva comenta participação de Jade Picon em novela da Globo: “Acho fod*” - Reprodução / Instagram / Youtube

O ex-BBB Douglas Silva deixou os fãs de queixo caído nesta quinta-feira (19) ao comentar com sinceridade a polêmica envolvendo a presença da ex-BBB Jade Picon em Travessia, próxima novela das 21hr da TV Globo.

Em entrevista ao Flow Podcast, o finalista do BBB22 foi na contramão das más línguas e celebrou a conquista da ex-colega de confinamento. Ele afirmou que a chegada da influencer trará mais visibilidade à TV e ele também será beneficiado com a mudança.

“Eu acho que tem essa questão [da pendência do DRT], mas ela ter sido convidada eu acho fod* pra caralh*! Porque é isso, uma menina que fala com o público que não está assistindo televisão, que só está na internet. Então ela vai para a televisão para esse público olhar para a televisão, e isso é bom! Quando a TV contrata uma pessoa dessa, é bom pra caralh* pra mim”, declarou.

ENTENDA A CONFUSÃO

Em Travessia, a ex-BBB Jade Picon interpretará uma das antagonistas da trama. Para viver sua primeira experiência na atuação, a influenciadora digital assinou contrato de dois anos com a TV Globo, o que não foi muito bem visto por alguns veteranos das telinhas.

Recentemente, até mesmo o presidente do SATED-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro), Hugo Gross, voltou a falar sobre a escalação da ex-sister e garantiu que tentará barrar a estreia da influenciadora nas telinhas.

Após a onda de protestos, a também atriz Laura Neiva, esposa de Chay Suede, acabou confirmando que a ex-sister estará no elenco da novela contracenando com seu marido. 

Veja!

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!