Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Felicidade

Dose dupla! Após longa e desgastante batalha para engravidar, Bárbara Evans está à espera de gêmeos

A modelo ainda revelou que um dos bebês terá que receber cuidados redobrados; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 03/09/2021, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo ainda revelou que um dos bebês terá que receber cuidados redobrados; confira - Reprodução/ Instagram
A modelo ainda revelou que um dos bebês terá que receber cuidados redobrados; confira - Reprodução/ Instagram

Bebê em dose dupla! Após uma longa e desgastante batalha para engravidar, Bárbara Evans está à espera de gêmeos com o marido, Gustavo Theodoro. A modelo confirmou a gravidez de gêmeos nesta sexta-feira (03) ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. A influenciadora ainda revelou que o quadro de um dos bebês, no entanto, merece atenção redobrada.

Segundo ela, os dois embriões possuem o mesmo tamanho, mas o saco gestacional de um está menor que o do outro: “Nós temos que continuar orando, rezando, pedindo muito a Deus que esse outro embrião, que é um pouquinho menor que o outro, continue se desenvolvendo e evoluindo”.

As próximas semanas serão delicadas e decisivas para os papais, que estão torcendo para que tudo fique bem com os bebês. “É um momento de pedir para todos que amam a gente e estão do nosso lado para que peçam muito para esses dois bebês ficarem firmes e fortes aqui no meu forninho, que eles já são muito muito muito amados”, diz a filha de Monique Evans, confiante.

Apesar da situação, a futura mamãe conta que estar cheia de fé: “Nós fomos ouvir hoje os coraçõezinhos e eles estão batendo igual, os dois embriões têm o mesmo tamanho, a vesícula tem o mesmo tamanho e os coraçõezinhos estão batendo à mil, estão super bem. Só tem esse probleminha do saco gestacional de um ser bem menor do que o outro".

Agora, Bárbara segue à risca todas as orientações médicas e espera o desenvolvimento dos dois bebês. “É esperar o tempo e Deus para ver qual vai ser o resultado, então aguenta coração e muita energia positiva, pensamentos positivos! A gente tem certeza que eles são muito fortes e vão ficar. A gente hoje já foi até comprar duas roupinhas! Então, é isso, temos que ser fortes mais uma vez, mas eu tenho certeza que já deu tudo certo. Deus é muito maravilhoso e pra Deus nada é impossível. Agora é ir analisando a cada semana o ultrassom e acompanhando o crescimento desse menorzinho”, afirmou ela.

EMOÇÃO

A atriz Bárbara Evans está grávida e espera seu primeiro filho com Gustavo Theodoro.

A fertilização in vitro e a implantação dos embriões obteve sucesso. Ela está enfrentando há meses uma batalha para ser engravidar.

“Deu certo, eu não acredito”, afirmou ela em um vídeo comovente nas redes sociais.