Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Dony de Nuccio faz rara aparição com a esposa para anunciar que será papai: "Misto de sentimentos"

Em publicação nas redes sociais, ele revelou que família vai se completar com a chegada de um bebê; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2021, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dony de Nuccio faz rara aparição com a esposa para anunciar que será papai: "Misto de sentimentos" - Reprodução/Instagram
Dony de Nuccio faz rara aparição com a esposa para anunciar que será papai: "Misto de sentimentos" - Reprodução/Instagram

O apresentador e jornalista Dony de Nuccio contou nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (23) que será papai pela primeira vez.

Ele posou ao lado da esposa, Larissa Laibida, e contou a novidade para os seguidores.

"É um misto de sentimentos. Curiosidade para saber o que vem por aí, ansiedade para pegar no colo pela primeira vez, medo do desconhecido, e um baita amor por alguém que nunca vi", afirmou ele.

Na publicação, ele disse que o casal está radiante com a novidade.

"Estamos muito felizes. E é com enorme alegria que podemos dizer que o nosso primeiro filho está a caminho. Começa uma nova etapa da vida. E a história de uma família completa", comemorou.

SUSTO

Na última semana, o apresentador Dony De Nucciopassou por um sufoco e compartilhou com seus seguidores os momentos de desespero após sofrer uma tentativa de assalto. Ele usou as redes sociais para registrar o estrago feito no para-brisa de seu veículo após ser atingido por um objeto.

"Por sorte, a pedra/tijolo/concreto não atravessou o vidro. Depois de mostrar esses vídeos recebi dezenas de relatos de pessoas que passaram por tentativas de assalto iguais a essa, tanto no Rodoanel quanto em outras partes do país", explicou na legenda.

Veja: