Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUITA BELEZA

Dona de um corpo impecável, esposa de Roberto Justus ostenta abdômen sarado em clique fofo com a filha: “Uau”

Ao posar com a herdeira, mamãe coruja se impressiona com o tamanho da bebê: “Está crescendo”

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona de um corpo impecável, esposa de Roberto Justus ostenta abdômen sarado em clique fofo com a filha: “Uau” - Reprodução/Instagram
Dona de um corpo impecável, esposa de Roberto Justus ostenta abdômen sarado em clique fofo com a filha: “Uau” - Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert arrancou suspiros de seus seguidores na manhã desta sexta-feira (16), ao publicar em seu perfil nas redes sociais um clique encantador com a herdeira Vicky.

Com trajes de banho, mãe e filha esbanjaram beleza e carisma ao posarem para o registro. Além da fofura da bebê, o corpão sarado da modelo roubou a cena no Instagram.

Impressionada, a loira chamou a atenção para o tamanho da bebê no clique. “Minha companheirinha está crescendo. Olha o tamanho”, escreveu.

Nos comentários da publicação, os seguidores elogiaram. “Uau! Perfeitas”, disse uma internauta.

DEU DETALHES

Fernanda Lima aproveitou a estreia de seu novo programa Bem Juntinhos, na noite da última quinta-feira (15) para contar detalhes inéditos sobre a criação do projeto.

Ao publicar um clique cheio de amor com o maridão, Rodrigo Hilbert, a apresentadora avisou os seguidores sobre o início do programa no canal fechado de televisão, GNT, e abriu o coração.

“Esse programa foi criado e gravado em meio a uma pandemia respeitando todos os protocolos de saúde. Ele foi criado num momento muito triste da minha vida. Nasceu meses depois que eu perdi o meu pai para Covid”, começou dizendo ela.