Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Dona de um corpo escultural, Simaria revela insatisfação: "Não tem uma roupa que caiba em mim"

A cantora afirmou que as redes sociais passam uma falsa impressão de seu corpo

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2020, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
ona de um corpo escultural, Simaria reclama de suas roupas - Reprodução/Instagram
ona de um corpo escultural, Simaria reclama de suas roupas - Reprodução/Instagram

Simaria, dupla sertaneja de Simone, está sempre causando na web e deixando os fãs loucos com seu corpo escultural. No entanto, a cantora surpreendeu a todos em fazer uma revelação inusitada. 

A cantora brincou e disse que muitas roupas que recebe dos fãs, no entanto, muitas acabam não servindo, pois muitos se enganam com sua altura. 

"Eu sou a pessoa que mais ajusta roupa nesse mundo, não tem uma roupa que eu compre que caiba em mim. Gente, vocês tem noção do que é: Eu uso 34, todo mundo acha que eu sou alta demais, eu não tenho nada de alta, eu sou muito baixinha. Eu uso 34 na parte de baixo e PP na parte de cima, vai vendo". 

Simaria se intitulou como a ''rainha dos ajustes" e reclamou do caimento de muitas roupas por ser baixa, mas parecer alta nas fotos. 

UAU

Dona de um corpão espetacular, a cantora sertanejaSimaria encantou os fãs ao publicar nas redes sociais um clique bem ousado.

De sutiã nude, ela deixou os seguidores nesta quarta-feira (30) ao aparecer só de roupa íntima. "Já pensou?", brincou ela que aparece reflexiva no clique.

Ao ver a imagem, muitos fãs deixaram mensagens na web. "Perfeição existe", resumiu um.