Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Dona de um corpão invejável, Deborah Secco surge na academia muito bem acompanhada: “Versão máster e versão mini”

Em momento de malhação, mãe e filha posam com produção semelhante e web morre de amores

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2020, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona de um corpão invejável, Deborah Secco surge na academia muito bem acompanhada - Reprodução/Instagram
Dona de um corpão invejável, Deborah Secco surge na academia muito bem acompanhada - Reprodução/Instagram

Sem preguiça, Deborah Secco amanheceu a todo vapor nesta quarta-feira, 9, marcando presença na academia, mas dessa vez, o momento da malhação foi ainda mais especial e fofo.

Isso porque a atriz teve a companhia ilustre de sua herdeira, Maria Flor, enquanto praticava os exercícios.

No clique em que Deborah compartilhou em seu perfil nas redes sociais, além de seu abdômen tricadíssimo e suas pernas torneadas chamarem a atenção, a produção semelhante de mãe e filha roubou a cena.

Lindas! Idênticas. Versão máster e versão mini”, disparou uma seguidora encantada. Outras, se derreteram: “Que foto mais linda essa”, “Quanta fofura”.

MAGÉRRIMA

Parabéns! Mayra Cardi está completando mais um ano de vida neste sábado (05) e ganhou uma homenagem bem especial de Deborah Secco, que aproveitou o momento para agradecer a empresária pelo seu programa de emagrecimento.

Nos stories do Instagram, Secco surgiu cheia de estilo e mostrou aos seguidores o resultado de seu emagrecimento. A atriz contou que está usando manequim número 34 e exibiu a cintura fininha.

“Hoje é aniversário de Mayra Cardi, e vim aqui dar parabéns para ela, agradecer essa mudança que você está fazendo na minha vida e dizer o seguinte: Mayra, meu amor, eu vestia 38 quando comecei”, disse ela, falando de seu manequim antes de iniciar o acompanhamento.