Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Dona de opiniões firmes, Patrícia Pillar contraria Juliana Paes e aponta incoerência em fala: "Que delírios?"

A polêmica declaração política de Juliana está dando o que falar e dividindo a opinião de artistas

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona de opiniões firmes, Patrícia Pillar contraria Juliana Paes e aponta incoerência: "Que delírios?" - Reprodução/Instagram
Dona de opiniões firmes, Patrícia Pillar contraria Juliana Paes e aponta incoerência: "Que delírios?" - Reprodução/Instagram

A polêmica declaração de Juliana Paes segue rendendo e a cada momento, novos artistas se posicionam contra ou a favor da atriz e desta vez, foi a vez de Patrícia Pillar dar a sua opinião. 

No vídeo, a intérprete de Bibi Perigosa afirma que a direita tem "arrogância extrema" e a esquerda tem "delírios comunistas", mas defende que quer um governo liberal. 

Confusa, Patrícia rebateu: "Só uma pergunta: que delírios comunistas?"

Até o momento, Juliana preferiu não responder a colega de profissão, porém, os internautas mostraram apoio à Pillar, que recebeu mais de 107 mil curtidas. 

Quem também se posicionou contra a declaração foi Ícaro Silva. O ator fez um texto longo para rebater os argumentos apresentados pela estrela, que se defendeu de críticas por não se posicionar politicamente. 

"Seu posicionamento é de quem não sabe o que é fome, de quem não entende o que é miséria". Em outro trecho, o artista afirma: "O que dá pra opor é morte e vida. E a gente sabe quem tá do lado da morte. Isso está dado, não é mistério".

MAIS POLÊMICAS POLÍTICAS

Ainda confinada no Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade se envolveu em uma grande polêmica ao falar sobre sua opinião política e um mês após o final do reality show, ela voltou a ser assunto do momento nas redes sociais. 

Tudo começou quando a loira comentou no desabafo de Juliana Paes e concordou com o polêmico posicionamento da atriz global. "Exatamente isso! Deu aula", escreveu a consultora de marketing.

Novamente, a fala acabou gerando uma nova polêmica e nas redes sociais, a hashtag #ForaSarah ocupou os primeiros lugares nos assuntos do momento.