Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Dona de fotos sensuais, Nana Gouvêa diz que perde seguidores quando faz publicações ousadas: "É isso mesmo?"

Ela pediu ajuda dos fãs para entender a situação

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona de fotos sensuais, Nana Gouvêa diz que perde seguidores quando faz publicações ousadas: "É isso mesmo?" - Reprodução/Instagram
Dona de fotos sensuais, Nana Gouvêa diz que perde seguidores quando faz publicações ousadas: "É isso mesmo?" - Reprodução/Instagram

Nana Gouvêa utilizou suas redes sociais na última quinta-feira (14) para falar que perde seguidores toda vez que publica fotos mais ousadas. 

Em uma publicação feita em seu Twitter, ela pediu ajuda dos fãs para entender o motivo e compartilhou uma informação que ficou sabendo através de uma colega. De acordo com a amiga, algumas esposas ciumentas costumam pegar o celular do marido para bloquear esse tipo de conteúdo. 

"É inacreditável a quantidade de seguidores que eu perco no Instagram toda vez que posto uma foto mais sensualzinha", começou ela, que também vendo conteúdo adulto na plataforma Only Fans.

"Uma amiga minha que cuida de Only Fans de duas famosas aí no Brasil me disse que as mulheres dos caras pegam o telefone deles e dão unfollow e até bloqueiam. É isso mesmo gente?"

QUE SITUAÇÃO

Nana Gouvêa passou por um verdadeiro desastre na noite desta quarta-feira (1).

Moradora dos Estados Unidos há 10 anos, a atriz e ex-modelo vivenciou o furacão Ida, um fenômeno natural que atingiu o país e criou uma tempestade avassaladora. A chuva deixou ruas e linhas de metrô embaixo d'água e até mesmo matou 14 pessoas.