Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEOU

Doloroso! Thales Bretas lamenta dois meses sem Paulo Gustavo: “Agora convivo com a tristeza”

Em publicação emocionante nas redes, viúvo do ator abre o coração, fala sobre a ausência do amado e critica autoridades

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2021, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doloroso! Thales Bretas lamenta dois meses sem Paulo Gustavo: “Agora convivo com a tristeza” - Reprodução/Instagram
Doloroso! Thales Bretas lamenta dois meses sem Paulo Gustavo: “Agora convivo com a tristeza” - Reprodução/Instagram

Thales Bretas homenageou Paulo Gustavo, que faleceu há exatos 2 meses, vítima das complicações da Covid-19.

Em publicação nas redes, no último domingo (04), o médico dermatologista relembrou o dia 4 de maio, às 21h12, o momento em que se despediu do humorista.

“21:12. Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar, de te ver acordar e te receber de braços abertos na nossa família e na nossa casa. Embora tenha ficado quase 2 meses internado, eu conseguia te sentir pertinho, cuidar de você, colocar as músicas que você gostava no ouvido e te fazer um carinho, como fazia toda noite no seu ritual para dormir. Agora eu escuto o silêncio da sua ausência. Ainda mais forte que a sua presença avassaladora”, começou ele dizendo na legenda de um registro com o ator.

E, prosseguiu lamentando a ausência do amado. “Sempre penso: que sorte a minha ter vivido nesses 7 anos o maior amor que eu poderia experimentar! Nosso casamento, nossos filhos, nossa família, nossa rotina… Mas é inevitável pensar também o porquê disso tudo ter sido arrancado da minha vida tão precocemente! Não me sinto injustiçado, porque sei que Deus traz pro mundo e leva de volta quem ele quer e na hora que precisa. Que bom que ele me trouxe você!”, escreveu.

Revoltado com as autoridades, Thales Bretas fez questão de ainda criticar as condutas dos governantes. “Mas me sinto, sim, uma das mais de 500.000 famílias brasileiras vítimas de uma pandemia e de um desgoverno avassalador nesse momento tão delicado em que o mundo vive. Quando mais precisamos de empatia, de saúde, de acolhimento, temos piadinhas infames e desrespeito dos que deveriam nos representar”, disparou.

No trecho final, o viúvo de Paulo Gustavo ainda expõe a dor que ainda carrega e declara seu amor. “Agora convivo com a tristeza que faz a falta da sua alegria! Meu coração segue apertado, machucado, mas cicatrizando para amar em dobro nossos dois tesouros, e cuidar da nossa família por nós dois! Onde quer que esteja, receba todo meu amor e gratidão por tudo que foi, é e sempre será para nós! Provavelmente não vai ser aqui, lendo esse Instagram tão mundano, mas quem sabe emano nesse post a energia do amor pro universo?! E você, conectado como é, de certo já tem um e Wi-Fi por aí. Te amo pra sempre! Olhai por nós!”, acrescentou.

SAUDADE

Neste domingo (4), data em que marca dois meses da morte de Paulo GustavoPreta Gil foi às redes sociais e fez uma homenagem emocionante ao amigo.

Cheia de saudades, a cantora resgatou uma foto dos dois e relatou a falta que o humorista faz em seu dia-a-dia.

"2 meses de dor, saudade que sufoca, a vida sem você não tem o mesmo sabor, a mesma graça. Eu te amo tanto, mas tanto, meu amor! Paulo Gustavo eterno", escreveu ela.