Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMOVENTE

Dois meses sem o filho, mãe de MC Kevin escreve mensagem emocionante ao cantor: “Te amo até depois do fim”

Valquíria Nascimento ainda faz promessa ao funkeiro após enfrentar dias de muita tristeza

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dois meses sem o filho, mãe de MC Kevin escreve mensagem emocionante ao cantor: “Te amo até depois do fim” - Reprodução/Instagram
Dois meses sem o filho, mãe de MC Kevin escreve mensagem emocionante ao cantor: “Te amo até depois do fim” - Reprodução/Instagram

A mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, publicou uma mensagem tocante ao filho em seu perfil nas redes sociais durante esta sexta-feira (16), data que completa exatamente dois meses da morte trágica do funkeiro, que faleceu aos 23 anos após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Ao publicar um vídeo de quando o cantor ainda era vivo ela abriu o coração. “Esta alegria vai ficar para sempre no meu coração, sei que os anjos aí no céu estão sorrindo mais com você aí filho, eu tenho certeza que um dia vou te ver novamente”, disse a mãe do artista.

E, fez uma promessa. “Sonhei com você e prometo que a partir de hoje eu vou voltar ser feliz como você sempre foi, te amo. Obrigada por ser um filho tão maravilhoso te amo até depois do fim 17:27”, concluiu Valquíria Nascimento.

DESABAFOU

O funkeiro MC VK perdeu a linha durante está terça-feira (13) e soltou o verbo em um pronunciamento que fez em seu perfil nas redes sociais sobre os incansáveis ataques que recebe desde a morte de MC Kevin.

Acusado de incentivar o amigo a se jogar do 5º andar de hotel no Rio de Janeiro, o cantor desabafou em vídeo.

Humildemente eu estou chegando para quem não atacou pedra, para quem não julgou sem saber. E eu quero que todo mundo que nunca colou do nosso lado, do meu lado e do lado do Kevin, que não sabia do nosso dia, que não sabia do nosso vínculo, que não sabia como era nossa rotina, quero que todo mundo vai se fo***”, disse ele abalado.