Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEPARAÇÃO

Dois meses após separação, Gabriel Medina toma atitude em relação a Yasmin Brunet

Ponto final? Pouco tempo após anunciar oficialmente o término do casamento com Yasmin Brunet, Gabriel Medina toma atitude

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dois meses após separação, Gabriel Medina toma atitude em relação a Yasmin Brunet - Instagram
Dois meses após separação, Gabriel Medina toma atitude em relação a Yasmin Brunet - Instagram

Dois meses após anunciar oficialmente a separação da modelo Yasmin Brunet, Gabriel Medina tomou uma decisão radical em relação à ex-mulher. O atleta preferiu não ter mais notificações sobre a vida da amada e, nesta terça-feira (29), já não segue a loira em seu perfil das redes sociais.

A decisão de Gabriel Medina, inclusive, vem tempos depois de notícias dando conta que Yasmin Brunet já tinha tomado essa mesma atitude circularem na imprensa. Na época, a modelo negou que tenha deixado de seguir o ex-marido, porém, ela também já não segue o surfista.

Além do unfollow, os ex-pombinhos também excluíram a maioria das fotos e vídeos em que apareciam juntos. Apesar de ter deixado de seguir Medina, Brunet ainda manteve alguns familiares do atleta em seu perfil. Gabriel também manteve alguns familiares da ex-mulher. Ele permanece seguindo o ex-cunhado, Antonio Brunet.

Vale lembrar que, recentemente, o ex-casal foi flagrado na mesma festa, realizada em São Paulo. Recheada de famosos, o espaço acabou recebendo os dois. A celebração, realizada em comemoração ao lançamento da marca de roupas da influenciadora GKay, reuniu dezenas de estrelas.

Para a ocasião, a modelo apareceu com um look todo azul e uma maquiagem caprichada. Já o atleta preferiu um look confortável com regata e bermuda e posou sorridente para fotos.

Veja:

Brunet e Medina

Gabriel Medina e Yasmin Brunet

NEGOU TUDO!

A modelo Yasmin Brunetdesmentiu um boato que começou a circular na web no último mês em relação ao término de seu casamento com o surfista Gabriel Medina. É que passou a ser noticiado que a loira teria parado de seguir o ex-marido nas redes sociais.

A decisão teria sido tomada após a bela descobrir que o medalhista foi flagrado aos beijos com uma nova pretendente. Porém, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a top model negou ter tomado tal atitude. Na época, ela garantiu ainda seguir o atleta mesmo após a separação, em janeiro deste ano.