Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Dois meses após dar à luz, Thaila Ayala exibe barriga trincada: “Fala o segredo”

Mamãe de primeira viagem, Thaila Ayala exibe barriga trincada e deixa seguidores em choque ao ostentar shape impecável em cliques de biquíni

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dois meses após dar à luz, Thaila Ayala exibe barriga trincada: “Fala o segredo” - Instagram
Dois meses após dar à luz, Thaila Ayala exibe barriga trincada: “Fala o segredo” - Instagram

Uau! A atriz Thaila Ayala deixou os fãs boquiabertos na noite desta quinta-feira (17) ao surgir deslumbrante em uma sequência de cliques. Dois meses após dar à luz Francisco, seu primeiro herdeiro com o também ator Renato Góes, ela ostentou boa forma.

Usando um biquíni estampado com um decote enorme, a aproveitou o dia de sol para renovar o bronzeado. Em um primeiro momento, ela surgiu sentada, usando óculos escuros, ao lado de Martin, cachorro de estimação da raça Chow-chow da família.

Sorridente, ela ostentou uma barriga negativa, onde já é possível ver algumas divisões, além de pernas torneadas. Na segunda imagem, a mamãe de primeira viagem surgiu de costas, com o herdeiro nos braços, que posou tranquilo nos braços da artista.

“Minhas crias”, escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os seguidores não esconderam a surpresa com a boa forma da estrela. Sem poupar elogios, eles enalteceram a beleza da atriz e até pediram que ela revelasse o segredo.

“Fala o segredo dessa beleza, deusa”, disse um admirador. “Linda demais”, comentou outro. “Maravilhosa”, disse um terceiro, deixando ainda símbolos de olhos apaixonados e corações. Alguns fãs também elogiaram a fofura do pequeno Francisco.

Veja:

MATERNIDADE REAL

Recentemente, a atriz Thaila Ayala publicou um desabafo nas redes sociais para colocar um ponto final nas mensagens que vem recebendo. A artista, que é mãe de primeira viagem, está cansada de receber 'conselhos' de algumas mulheres"Pega essa sua opinião e guarda para você!", pediu.

Em seu perfil oficial, a artista se irritou com o julgamento que recebe das 'fiscais de maternidade' que também têm filhos e fez um apelo sincero: "Vesti até uma roupa para tentar falar com vocês. Juro que pensei na roupa. Porque esse vídeo, sem dúvida, é o mais importante que fiz até hoje, dividindo a minha experiência como mãe com vocês. Esse vídeo é para todas vocês que são mulheres e, mais incrível ainda, mães", começou.