Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Será?

Dois famosos surpreendentes deixam claro o desejo de participar de A Fazenda 16

A Fazenda 16, reality show da Record, segue sem nenhum participante confirmado, mas alguns famosos já demonstraram interesse

Adriane Galisteu em A Fazenda - Reprodução/Record
Adriane Galisteu em A Fazenda - Reprodução/Record

Com estreia prevista para o dia 17 de setembro, A Fazenda 16, reality show da Record apresentado por Adriane Galisteu, ainda não confirmou o nome de nenhum participante. Contudo, alguns famosos estão deixando claro o desejo de estar na produção.

Dudu Camargo foi entrevistado recentemente no Link Podcast e afirmou que aceitaria fazer parte do formato. “Esse ano eu já estou em algumas listas, mas ano passado eu também estive Eu nunca fui chamado, o meu telefone até agora não tocou”, lamentou o comunicador.  

“Claro (que aceitaria). Se ele (Rodrigo Carelli, diretor do programa) me entregar um papel, eu vou perguntar ‘onde eu assino?’. Acho que seria uma oportunidade das pessoas conhecerem o verdadeiro Dudu. Num reality, você conhece mais da índole da pessoa porque chega uma hora que não tem como fingir ali. Jogo, beleza, uma hora ou outra você tem como fazer, mas o tempo todo não”, avaliou o famoso.

“Eu não sou de briga. Nunca me envolvi em briga em escola, de discutir, ir pra soco, nada disso. Acho que na Fazenda não teria isso, mas seria uma oportunidade de conhecerem o Dudu. Depende também de quem vai estar ali”, argumentou Camargo.

Pepita esteve no Selfie Service, programa comandado por Lucas Selfie no Youtube, e também assumiu o seu desejo de entrar na atração. “Quero muito pisar num reality, me dou muito bem com animais Eu acho que a Record merece evoluir, crescer e permitir ter uma mulher trans ou travesti num programa como A Fazenda”, apontou a estrela.

“Eu tenho certeza que eu não vou para fazer muita amizade, mas para dar o meu melhor. Aqui fora tem pessoas que precisam de mim, e eu preciso do dinheiro. A gente se vê”, declarou a cantora, que anteriormente foi uma das participantes da primeira temporada de A Ponte: The Bridge Brasil, reality da plataforma de streaming Max.

Dudu Camargo e Pepita (Reprodução/Youtube)