Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXEMPLO

Doações de oxigênio organizadas por Whindersson Nunes emperram e humorista muda plano: "Conter danos"

Humorista mobilizou três aviões com equipamentos hospitalares e ventiladores para atenderem os hospitais

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2021, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doações de oxigênio organizadas por Whindersson Nunes emperram e humorista muda plano - Reprodução/ Instagram
Doações de oxigênio organizadas por Whindersson Nunes emperram e humorista muda plano - Reprodução/ Instagram

O humorista Whindersson Nunes precisou mudar os planos e redirecionou as doações para o Amazonas numa tentativa de conter danos.

Nesta sexta-feira (15), ele contou nas redes sociais que fretou três aviões para levarem ventiladores e suprimentos para vários hospitais.

"Mobilizando três aviões pra levar equipamentos hospitalares e 50 aparelhos BIPAP (ventilador pulmonar), já que não podemos transportar cilindros! Indo primeiro aos hospitais pequenos! Vai dar certo! Vamos em busca das possibilidades!", anunciou ele.

Ontem, ele conseguiu doações de vários famosos de cilindros de oxigênio, mas o transporte desse tipo de insumo só pode ser realizada em aviões específicos - ou seja, depende de ação direta do Exército. As doações, portanto, estão emperradas.

Nesta tarde, ele também anunciou que Alok e a dupla Jorge e Mateus estão ajudando.

"Galera, meu irmão Marcos, que mora em Manaus, vai cuidar de distribuir nos hospitais pequenos e nos interiores, que também estão precisando! Ele está em contato com a galera das doações lá! Jorge e Mateus e Alok entraram pesado na doação, vai acontecer", disse ele que justificou a mudança de planos. "Quando a merda já está feita, o foco tem que ser em reduzir danos, vamos atrás de mais aparelhos ventiladores pulmonares individuais, mesmo que seja individual, uma vida é uma vida, né?", completou.

Veja: