Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU

DJ Netto dá sua versão sobre o fim do namoro com Hariany Almeida: "Oportunidade de amadurecer"

Em publicação nas redes sociais, ele se pronunciou sobre o fim do romance que pegou os fãs de surpresa

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2020, às 12h36 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DJ Netto dá sua versão sobre o fim do namoro com Hariany Almeida - Reprodução/Instagram
DJ Netto dá sua versão sobre o fim do namoro com Hariany Almeida - Reprodução/Instagram

Após um relacionamento feliz, o DJ Netto usou as redes sociais para dar sua versão do fim do namoro com Hariany Almeida.

Em uma publicação nesta terça-feira (27) ele agradeceu o carinho da agora ex e disse que o período foi de "aprendizado".

"Esses últimos meses foram incríveis! O que eu tive a oportunidade de amadurecer e evoluir eu não consigo pôr em palavras… Mas uma palavra define bem o sentimento que eu tenho pela Hari, gratidão! Gratidão por ter sido um dos pilares de toda essa evolução, por ter me proporcionado momentos que eu nunca vou me esquecer, e por agora estarmos encerrando esse ciclo, e iniciando um novo ciclo, onde teremos papéis diferentes na vida um do outro, mas o mesmo desejo de sucesso, de vitória e de que as bênçãos do Papai do Céu sejam sempre abundantes na vida um do outro", disse ele mostrando maturidade ao encerrar a relação.

Mais cedo, a própria modelo se pronunciou sobre o fim do namoro ao desabafar.

Em uma publicação comovente, a influenciadora compartilhou clique de mãos dadas com o músico e, madura, escreveu.

“Por onde começar? Bom... primeiro eu quero te agradecer por ter feito parte da minha vida, acredito que no tempo que ficamos juntos fizemos muito bem um para o outro, obrigada por ser esse cara de um coração gigante, obrigada por todo cuidado que sempre teve comigo... estamos encerrando esse ciclo mas pode ter certeza que sempre lembrarei com carinho tudo de bom que vivemos, o carinho, admiração e respeito que eu tenho por ti nunca vai passar. Que você seja muito feliz, sempre estarei torcendo aqui por você!!!!! Agora não mais como namorada, e sim como amiga”.

Hariany Almeida e DJ Netto se conheceram no reality A Fazenda, mas só assumiram romance meses após o fim do reality.