Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

DJ Ivis gera revolta ao compartilhar vídeo em que é tietado: "Fim dos tempos"

Em liberdade, DJ Ivis surge sorridente posando com 'fãs' homens e mulheres; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 15h05

Em liberdade, DJ Ivis gera revolta ao compartilhar vídeo em que é tietado: "Fim dos tempos" - Reprodução/Instagram
Em liberdade, DJ Ivis gera revolta ao compartilhar vídeo em que é tietado: "Fim dos tempos" - Reprodução/Instagram

Em liberdade, o cantor DJ Ivis gerou polêmica ao publicar nas redes sociais nesta sexta-feira (26) um vídeo em que surge sendo tietado por fãs após comparecer em um evento.

Na publicação que ele realizou em seu perfil oficial nas redes sociais, ele aparece posando para fotos com homens e mulheres. Sorridente, o cantor abraça os fãs. Ele não usa máscara.

O vídeo foi republicado por vários perfis de fofoca e gerou críticas.

"Bizarro", disse um. "Fim dos tempos", afirmou outro. "Alguém tem que descobrir urgente de onde sai esse povo e ir lá fechar a porta", disse outro incrédulo.

DJ Ivis se manifestou pela última vez  no início de novembro após passar quatro meses preso por agredir a ex-companheira Pâmella Holanda. Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou uma carta aberta ao público e afirmou estar arrependido.

"Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor", começou dizendo.

DJ Ivis deixou o Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, no fim de outubro. Antes de se manifestar na web, parece que o músico já havia se atualizado sobre as consequências de sua prisão. 

Isso porque o artista decidiu fazer uma verdadeira faxina em suas redes sociais e apagou todas as fotos com os famosos.

Veja: