Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

DJ diz que Bárbara Labres ficou famosa por ser amiga de Neymar: “Não sabe mixar”

Revoltada após fala polêmica da amiga de Neymar, DJ diz que Bárbara Labres precisa aprender a se expressar

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DJ diz que Bárbara Labres ficou famosa por ser amiga de Neymar - Instagram/YouTube
DJ diz que Bárbara Labres ficou famosa por ser amiga de Neymar - Instagram/YouTube

A DJ Bárbara Labres viu seu nome ser envolvido em mais uma polêmica, após ser detonada por uma colega de profissão, a DJ Miury, que afirmou que a loira não ficou famoso por ter talento, e sim por ser amiga do jogador de futebol Neymar Jr..

Em entrevista ao Podgether, Miury comentou a fala de Bárbara Labressobre não ter concorrência no trabalho, já que não existem outras mulheres DJs, apesar de ter dito que se expressou mal e ter se desculpado, Miury não comprou muito a fala da artista e detonou.

“Ela agitou bastante a Internet porque as pessoas começaram a falar muito sobre isso. Ela foi falar que era a única DJ (mulher), que não tinha concorrência. Isso não existe. Foi uma falha muito grande falar isso. Ela poderia ser até muito boa, mas não poderia falar que é a única”, disse.

Em seguida, a DJ fez questão de dizer que Bárbara não é uma boa profissional. Ao ser questionada por uma das apresentadoras se a loira era realmente uma boa DJ, ela foi direta.

“Não! Ela poderia até ser muito boa, mas não poderia falar isso. Eu fiz um vídeo dela fazendo tudo errado. Não sabe nem mixar. Para você ser DJ tem que saber pelo menos mixar. Se for para dar play, você não é DJ. E a menina vai lá em um podcast, onde tem a oportunidade de exaltar todas as mulheres que estão tentando entrar no mercado, fala isso. Ela não tem respeito”, disparou

AMIGA DO NEYMAR

A apresentadora Michele tentou amenizar a situação, dizendo que viu a explicação de Bárbara Labres sobre a polêmica: “Ela estava querendo dizer que não existem DJs(mulheres) famosas”, disse ela, mas recebeu uma resposta atravessada de Miury.

“Eu não vi isso e assisti ao vídeo completo. Então, ela não soube se expressar. Tem que fazer dois cursos: de DJ e como se comunicar para não falar merda. Ela realmente é muito famosa, mas porque ficou nas costas de jogador. Só ficou famosa por ser amiga de Neymar”, alfineta.

Veja: