Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

DJ Buarque posa com o filho nos braços e exalta Bia Miranda: “Forte e Linda”

DJ Buarque posa com o filho, Kaleb, em primeiro registro após nascimento e exalta a amada, Bia Miranda, em parto do bebê

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 05/06/2024, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DJ Buarque com o filho nos braços - Reprodução/ Instagram
DJ Buarque com o filho nos braços - Reprodução/ Instagram

DJ Buarque emocionou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (5) ao compartilhar a primeira foto com Kaleb, seu filho, no colo. Após o nascimento do pequeno, o artista surgiu emocionado e aproveitou para exaltar a amada, Bia Miranda.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele publicou o primeiro registro com o bebê. O DJ apareceu aos prantos e escreveu: “Beatryz, o que você fez hoje foi a coisa mais forte e linda que eu já vi em toda minha vida. Obrigado pelo meu maior presente. Te amo”, escreveu ele.

Em seguida, ele ainda mostrou a emoção que sentiu com a chegada do filho. “Minha vida mudou. O meu filho nasceu, cara”, comemorou ele. Vale ressaltar que Kaleb chegou ao mundo nesta quarta-feira (5), após um parto que foi mantido em segredo pelos pais.

Bia Miranda passou por um perrengue antes do nascimento do filho e precisou passar pelo trabalho de parto em segredo. Isso porque a ex-Fazenda esperou para se comunicar com os seus fãs e seguidores só após dar tudo certo no nascimento do filho. Ela gravou um vídeo na tarde desta terça-feira (4) a caminho do hospital e disse que o parto seria induzido, já que o bebê não estava mais engordando na barriga.

“Gente, estou indo pro hospital agora. Esse vídeo não vai ser postado agora, só quando o Kaleb nascer. Não fiquem bravos comigo”, pediu ela. Um dia antes, Bia Miranda fez uma consulta de rotina no médico e descobriu que Kaleb estava com dificuldade de engordar e, por isso, precisaria nascer. “Ele tem que nascer o mais rápido possível”, disse o médico. “Se ele não nascesse até hoje, a gente teria que induzir o parto", contou Bia. “Foi um choque muito grande”.

Por isso, o casal marcou a internação para o nascimento de Kaleb às 17h da terça-feira. O vídeo, entretanto, só foi postado ao meio dia desta quarta-feira (5).“Eu estou fazendo esse vídeo pra postar depois porque sempre acreditei em realizar primeiro e depois contar. E parto é uma coisa muito séria", comentou. “Eu estou muito ansiosa pra chegar meu Kalebinho".

DJ Buarque com o filho