Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

DJ Alok nega que a mulher sustenta a família e pede desculpas: “Eu errei”

Músico volta a tratar do assunto para explicar falas que geraram polêmica em seu pronunciamento sobre o ocorrido

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2020, às 09h01 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

DJ Alok esclarece pronunciamento sobre o uso do Auxílio Emergencial pelo cunhado - Reprodução/Instagram
DJ Alok esclarece pronunciamento sobre o uso do Auxílio Emergencial pelo cunhado - Reprodução/Instagram

Após descobrir que o cunhado solicitou o auxílio emergencial e ir a público com sua esposa, Romana Novais, para esclarecer o ocorrido Alok voltou a usar suas redes para se explicar.

“A Romana detesta polêmicas, ela fica mal, ela sofre muito, mas por iniciativa própria eu estou tomando essa decisão aqui”, disse o DJ em seu perfil na noite da última segunda-feira, 15.

Alok desabafou contando que tenta fazer o que pode para ajudar o mundo, mas acabou não olhando para o ‘mundo’ que estava ao seu lado, se referindo ao irmão de Romana, que passava dificuldades, já que é também DJ e está sem trabalho algum.

Ele esclareceu que no momento de seu pronunciamento ele comentou que a Romana sustenta a família dela, mas que não era bem isso,

“Eu errei, eu estava nervoso na hora, não é isso, na verdade ela não sustenta, ela ajuda a família dela e ela jamais imaginou que o irmão dela estava passando por dificuldade. Ele não é um cara que quer trazer problema para Romana”.

Alok afirmou ter sido bom, por um lado, isso ter acontecido para que ele e sua esposa pudessem abrir os olhos para poderem ajudar ainda mais. O músico também afirmou que vai dar mais atenção aos DJ’s nesta fase difícil já que é um dos representantes da categoria.