Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Divorciada, Solange Couto empina bumbum GG de pijama aos 64 anos: "Espetáculo"

Após anunciar o fim de seu casamento, Solange Couto empina bumbum enorme e choca seguidores com a jovialidade; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divorciada, Solange Couto empina bumbum GG de pijama aos 64 anos: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram
Divorciada, Solange Couto empina bumbum GG de pijama aos 64 anos: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram

A atriz Solange Couto parece estar com tudo após anunciar o fim de seu casamento com o personal Jamerson Andrade. Isso porque a musa de 64 anos publicou cliques para lá de quentes em suas redes sociais nesta terça-feira (1). 

Exibindo o corpo real, ela posou diante da janela usando nada mais nada menos que um babydoll preto bem coladinho. Ela empinou o bumbum generoso, apostou em uma pose ousada e ostentou as curvas em dia para os fãs. 

A atriz combinou o look confortável com um rabo de cavalo comprido e bem liso, dando um toque de sensualidade para o visual. Além disso, ela também caprichou nos acessórios, selecionando um par de brincos grandioso em formato de flor. 

Na legenda da publicação, Solange Couto garantiu que está mais que bem: "Que rufem os tambores, tenho me sentido plena!"

Obviamente, os fãs aplaudiram a musa pela atitude ousada e a parabenizaram pela força após o término. "Espetáculo", babou um seguidor. "Diva é sempre diva", clamou mais um. "Não é brinquedo não", elogiou outro.

O FIM DO ROMANCE

A atriz Solange Couto surpreendeu os seguidores ao contar que está novamente solteira. Aos 64 anos, ela disse que seu casamento com o personal Jamerson Andrade chegou ao fim.

"Estou solteira, mas não estou sozinha e estou na pista", disse ela.

Veja: