Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

Disfarçado, Luan Santana é flagrado com antiga affair durante noite romântica no circo, diz colunista

Em São Paulo, o cantor teria curtido uma noite de espetáculo ao lado da blogueira Izabela Cunha

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disfarçado, Luan Santana é flagrado com antiga affair durante noite romântica no circo, diz colunista - Reprodução/Instagram
Disfarçado, Luan Santana é flagrado com antiga affair durante noite romântica no circo, diz colunista - Reprodução/Instagram

Parece que está rolando! No último fim de semana, Luan Santana foi flagrado na companhia de Izabela Cunha em um espetáculo da família circense Stankowich em Atibaia, São Paulo.

O cantor compareceu ao local disfarçado, para curtir a noite sem muitos curiosos em cima, mas acabou sendo visto ao lado da antiga affair.

De acordo com informações da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a blogueira não se preocupou em se esconder como o artista e acabou sendo reconhecida por um fã.

Vale lembrar que Izabela tem sido apontada como interesse amoroso do bonitão desde o início do ano. Até então, nenhum dos dois confirmou o envolvimento romântico.

AMIGOS

Na última quinta-feira (26), Luan Santana reuniu alguns amigos em um karaokê sertanejo no centro de São Paulo e acabou em uma ligação inesperada para o cantor Daniel.

Durante a cantoria, ele escolheu a música Minha Estrela Perdida da antiga dupla do sertanejo com João Paulo e acabou em uma chamada de vídeo com o próprio enquanto cantava.