Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Puro amor

Discretos, Danielle Winits e André Gonçalves comemoram três anos de casamento: ''Explosão de amor''

Casal de atores deixou discrição de lado em comemoração de casamento; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 12h17 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Winits e André Gonçalves comemoram três anos de casamento - Reprodução/Instagram
Danielle Winits e André Gonçalves comemoram três anos de casamento - Reprodução/Instagram

Danielle Winits e André Gonçalves trocaram declarações ao comemorar três anos juntos.

Nesta segunda-feira (25), o casal apareceu em cliques nas redes sociais um do outro e aproveitaram para celebrar a marca de três anos do casamento, que rolou em 2016, poucos meses após o romance ser assumido publicamente.

Danielle publicou uma foto de André na cama, exibindo a tatuagem que fez em homenagem à amada. "Um coração de granada tatuado pra mim. Desde o início foi marcado assim: explosão de amor que só me faz dizer sim", exaltou a atriz na legenda da publicação.

André foi mais poético e publicou uma foto dos dois com um texto sobreposto. "Hoje seguimos com o que a vida nos oferta: o amor. Sempre o amor, no amor, pra sempre! Na alegria e no amor, parabéns pra nós!", comemorou.

O casamento é o terceiro de Dani e segundo de André, que têm filhos dos relacionamentos anteriores. Danielle tem dois: Guy, que teve com Jonatas Faro, e Noah, que teve com Cassio Reis. Já André tem três: Pedro Arthur, Manuela e Valentina.

 ANIVERSÁRIO

Muito amor envolvido no relacionamento de Danielle Winits e André Gonçalves, e, apesar da discrição da artista quando o assunto é sua vida pessoal, dessa vez ela decidiu tornar um pouco público todo o amor que sente pelo bonitão.

No último dia 15, André completou mais um ano de vida e Danielle decidiu fazer uma linda homenagem ao esposo. “É desse amor que me cobre de tanto, que só sabe ser encanto, o dia hoje... Teus dias são todos desde esse aqui... Desse encontro profundo, nunca mais me perdi. Mereces o mundo porque ele fica ainda mais lindo por ti“ Feliz Cumpleaños mi amor”, escreveu ela.

Danielle Winits se declara para André Gonçalves

André Gonçalves se declara para Danielle Winits