Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Discreto, Thiaguinho encanta ao compartilhar clique raríssimo do pai: “Orgulho”

Filho de professor, Thiaguinho se derrete ao ver pai ser homenageado na Câmara dos Deputados

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreto, Thiaguinho encanta ao compartilhar clique raríssimo do pai - Instagram
Discreto, Thiaguinho encanta ao compartilhar clique raríssimo do pai - Instagram

Sempre discreto quando o assunto é vida pessoal, o cantor Thiaguinho usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (14) para compartilhar um momento raríssimo do pai.

É que João Barbosa, carinhosamente chamado de Jota, encheu o filho de orgulho ao receber a Honraria Manoel José Gomes Tubino, uma das maiores homenagens feitas aos profissionais de Educação Física do país.

Orgulhoso, o ex-esposo de Fernanda Souza publicou cliques do momento em que o professor recebeu a homenagem. Ele ainda aproveitou o momento para demonstrar todo seu amor e agradecer a educação que recebeu do pai ao longo da vida.

“Parabéns, Prof. Jota Barbosa! O senhor é um gigante! Que momento especial na Minha Família hoje! Achei interessante compartilhar com vocês, porque se estou onde estou e sou quem sou, devo grande parte disso aos meus pais! Pessoas incríveis e que tenho grande orgulho!”, iniciou ele.

“Hoje, meu querido pai recebeu, em Brasília/DF, a maior homenagem prestado aos profissionais de Educação Física no país… A “Honraria Manoel José Gomes Tubino”! Obrigado, Comissão do Esporte! Ele merece tanto! Eternamente gratos!”, derreteu-se.

“Meu pai dedicou/dedica a vida profissional toda dele ao Esporte do MS! E ver seu trabalho reconhecido e a alegria nos olhos dele, me faz ter esperança e força pra lutar mais ainda pelos meus sonhos! Parabéns, Prof. Jota! Que orgulho! Vô Sebastião e Vó Aurora estão orgulhosos lá no céu do projeto incrível deles! Valeu a pena”, finalizou o pagodeiro.

Veja: