Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Discreto, Rodrigo Santoro caminha sem camisa e mostra físico fortão aos 46 anos

Ator Rodrigo Santoro foi clicado aproveitando calorão no Rio de Janeiro sem camisa e chamou a atenção com seu físico sarado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/01/2022, às 16h00

Discreto, Rodrigo Santoro caminha sem camisa e mostra físico fortão aos 46 anos - Divulgação / AgNews
Discreto, Rodrigo Santoro caminha sem camisa e mostra físico fortão aos 46 anos - Divulgação / AgNews

O ator Rodrigo Santoro aproveitou a folga na agenda para curtir o calorão do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (24). Aos 46 anos, o galã das telinhas fez rara aparição pública na zona sul da cidade e mostrou sua ótima forma.

Bastante discreto, o artista foi clicado sem camisa usando um óculos de sol e um chapéu para amenizar as altas temperaturas. Durante o passeio, Rodrigo Santoro fez questão de manter a máscara no rosto, respeitando as medidas de segurança contra a Covid-19.

Vale lembrar os fãs do ator que ele segue muito bem casado com a também artista Mel Fronckowiak. Na última segunda-feira (17), ele deixou de lado a discrição e publicou uma foto carinhosa beijando o rosto da amada enquanto celebrava seu aniversário.

No fim de novembro, a atriz surpreendeu ao compartilhar um registro raríssimo com o galã durante uma viagem para hotel luxuoso em Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Na foto, os pombinhos aparecem com os rostos coladinhos um no outro e sorridentes.

Confira!

Ator Rodrigo Santoro caminhando na praia do Rio de Janeiro

Fotos: AgNews

Ator Rodrigo Santoro caminhando na praia do Rio de Janeiro 2

Fotos: AgNews

Ator Rodrigo Santoro caminhando na praia do Rio de Janeiro 3

Fotos: AgNews

FALANDO EM PRAIA...

A bela Iza encantou os seguidores nesta segunda-feira (24) ao aparecer nas redes sociais com um biquíni fio-dental poderosíssimo. A cantora está em férias ao lado do marido. No clique, ela aparece com uma peça preta minúscula que deixou em evidência o seu corpão.