Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIVA O AMOR

Discreto, Ney Latorraca faz declaração rara ao marido após 20 anos casado: "Pessoa genial"

Ney Latorraca faz declaração arrebatadora ao marido em entrevista e detalha dia-a-dia ao lado do amado

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/08/2022, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ney Latorraca se declarou ao marido, que é casado há mais de duas décadas - Reprodução/TV Globo/Divulgação
Ney Latorraca se declarou ao marido, que é casado há mais de duas décadas - Reprodução/TV Globo/Divulgação

Discreto enquanto a assuntos relacionados a sua vida pessoal, Ney Latorraca abriu o coração para se declarar ao marido, o também ator Edi Botelho. Aos 78 anos, o veterano refletiu sobre a relação que construiu com o rapaz, que está ao seu lado há mais de duas décadas.

“Encontrei há mais de 20 anos uma pessoa genial, que é o Edi Botelho, meu companheiro. A maior qualidade dele é a inteligência. Isso é o principal, além do carinho, amor, respeito e a rapidez dele de pensamento”, comentou o artista, em entrevista ao Gshow.

Além disso, ele também detalhou o dia-a-dia ao lado do rapaz, frisando sobre como é muito bem tratado pelo amado. Mesmo há muitos anos com o companheiro, ele mostra continuar bastante apaixonado e curtindo cada momento com o homem que ama.

“Uma pessoa que conhece os verbos, a vida, me trata muito bem. É bom voltar para casa e ter uma pessoa que te ama, te faz bem, é saudável. Admiro a integridade e a maneira que ele olha para mim, acho bonito isso”, continuou o ator.

Ainda no bate-papo, Ney Latorraca também contou que falar sobre seu passado lhe deixa emocionado. "Quando comecei a comentar meus causos, mexeu muito comigo. Falo de pessoas que amo, pais, professores, novela, filme… Cada vez que toco em um assunto desse, mexe. Ninguém é de ferro, né?”, indagou o famoso.

NÃO SE ARREPENDE DE NÃO TER FILHOS

Em recentre entrevista ao jornal Extra, o Ney Latorraca comentou sobre o fato de não ter deixado herdeiros. O veterano explicou já ter pensado na possibilidade durante a vida, mas optou por deixar o sonho de lado.

"Não me arrependo de não ter tido filhos. Até cogitei em uma época, mas pensei melhor: "Ah, não, vai começar de novo toda essa história de encontrar vaga para criança em pensão…"', contou.