Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Discreto, Milhem Cortaz celebra 20 anos de união com Ziza Brisola: “Minha vida”

Mostrado o lado romântico, Milhem Cortaz compartilha clique com a esposa e faz linda declaração de amor

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreto, Milhem Cortaz celebra 20 anos de união com Ziza Brisola - Instagram
Discreto, Milhem Cortaz celebra 20 anos de união com Ziza Brisola - Instagram

O ator Milhem Cortaz, que costuma manter sua vida pessoal longe dos holofotes, deixou um pouco da discrição de lado para fazer uma linda homenagem à esposa, nesta quarta-feira (08).

Em seu perfil das redes sociais, o artista compartilhou um clique todo sorridente ao lado da também atriz Ziza Brisola e celebrou vinte anos de união com a amada.

Mostrando todo o seu lado romântico, o bonitão disse que evoluiu muito ao lado da eleita: “Vinte anos de casados… Juntos… Ziza Brisola, você é minha vida. Você me faz crescer. Quanto aprendo com sua inteligência. Não é fácil amar, precisa de muita paciência. Te amo, Ziza”, disse ele.

Nos comentários, os fãs não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios ao casal: “Muito amor e luz para vocês”, “Parabéns ao casal”, “Felicidades, lindos”, disseram alguns deles.

Veja:

FORA DA GLOBO

Após interpretar personagens com pouco destaque, Milhem Cortaz não teve seu contrato renovado com a Globo. Nos últimos anos, ele esteve em três projetos na emissora carioca, entre eles a série Ilha de Ferro (2018).

No mesmo ano, o ator foi um dos protagonistas da novela O Sétimo Guardião, que deu vida de Astério, o controverso homem cuja história basicamente girava em torno do fato dele usar calcinha. Logo depois, o artista foi escalado para Amor de Mãe, em 2019, na pele do pouco expressivo médico Matias.