Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Discreto, marido de Sandy surpreende fãs com desabafo: "Confirmei minhas suspeitas"

Discreto, marido de Sandy faz desabafo bem-humorado nas redes sociais e diverte os seguidores

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Sandy surpreende fãs com desabafo: "Confirmei minhas suspeitas" - Reprodução/Instagram
Marido de Sandy surpreende fãs com desabafo: "Confirmei minhas suspeitas" - Reprodução/Instagram

O músico Lucas Lima, marido da cantora Sandy, divertiu os seguidores nas redes sociais ao publicar uma reflexão curiosa após tentar gravar um vídeo viral.

Ele se empolgou ao tentar repetir aquele tipo de vídeo em que os famosos trocaram rapidamente de roupa. Após uma longa batalha para conseguir fazer funcionar, ele desabafou.

“Eu sempre disse que eu nunca ia fazer esse lance de ficar trocando de roupa com transição e tal porque devia dar muito trabalho e, pra ser sincero, eu achava meio bobo. Agora, confirmei minhas suspeitas”, disparou Lucas Lima.

Bem-humorado, ele seguiu fazendo um relato de como não foi nada fácil.

“Eu tenho quase 40 anos. Não dá. Porque tu tem que entender que tu faz o movimentinho de tirar a camiseta, aí tu não pode tirar o pé do lugar pra não sair da posição, aí tu troca de camiseta, aí tu pega a anterior e deixa deitadinho no peito, aí tu arranca ela, faz uma palhaçada e finge que arranca a outra. E assim vai QUATROCENTAS E SETENTA E DUAS VEZES. Mas enfim, vocês falam bastante por aqui das minhas camisetas, então segue ae esse conteúdo maroto, da gota serena, radical e topzera”.

Veja:

CIRURGIA

Lucas Lima viveu um verdadeiro susto. Em julho, ele usou as redes sociais para contar que precisou passar por uma cirurgia na boca, que durou mais de três após, após um cisto crescer no local.

Em um longo desabafo, ele explicou que tudo começou quando ele sentiu uma dor de dente muito forte e foi ao dentista, chegando lá, os dentes sisos estavam muito grandes, ocupando mais espaço que o esperado na arcada dentária. Mas esse não foi o maior dos problemas.

“Pelos sisos, até dava para esperar até o fim do ano, mas apareceu um cisto ali. E por mais que seja comum e na maioria das vezes benigno (mesmo eu tendo problema com o termo “cisto benigno”, porque benigno mesmo é não ter cisto, né?), tu ouves a palavra “biópsia”, tu te apavora”, confessou.