Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / JUNTOS DESDE 1975

Discreto, José Mayer faz rara aparição com a esposa e exalta companhia: "Sempre"

José Mayer encantou fãs com foto inédita ao lado da esposa, Vera Fajardo, com quem é casado desde 1975; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/11/2021, às 12h41

José Mayer faz rara aparição com a esposa, Vera Fajardo - Reprodução / Instagram
José Mayer faz rara aparição com a esposa, Vera Fajardo - Reprodução / Instagram

O ator José Mayer pegou seus fãs de surpresa nesta terça-feira (23) ao publicar um raríssimo registro ao lado de sua amada, a também atriz Vera Fajardo.

Discreto com a vida pessoal, o ex-global compartilhou em seu Instagram uma selfie todo sorridente com a esposa e exaltou os anos de união. Casados desde 1975, eles são pais de Julia.

"Na companhia de Vera o vento é sempre a favor", legendou. Nos comentários da postagem, fãs e famosos parabenizaram os pombinhos pela sintonia.

"Vocês formam um belo casal", afirmou uma. "Que lindos! Duas feras da dramaturgia", enalteceu outro.

Recentemente, o artista também impressionou os seguidores ao publicar uma foto raríssima da herdeira. Discreto desde que deixou a vida pública, ele apareceu ganhando um beijo da jovem."Há coisa mais linda que o beijo carinhoso da filha amada?", questionou.

Veja!

DE VOLTA ÀS TELINHAS?

Após assinar contrato com HBO Max e deixar a Globo, Silvio de Abreu criticou a demissão de José Mayer, acusado por uma funcionária de assédio em 2017.

O autor de telenovelas afirmou que não compactuou com as atitudes do artista, mas tentou por inúmeras vezes trazê-lo de volta à emissora carioca.